Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Falta de resposta. Espera ultrapassa os 5 meses!!!

Alcione Mello
Alcione Mello apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

Exmos.Senhores,
No dia 26 de Agosto 2018 fiz a participação do sinistro ocasionado pelo estoiro de um cano na casa de banho onde inundou toda a minha casa desde o 1º piso até à cave.
Até o dia de hoje, não obtive qualquer resposta de reparação depois de concluída a peritagem e enviado os orçamentos e documentos solicitados .
Não posso permitir como lesada, que passados 5 meses após o sinistro, com toda a documentação enviada e peritagem feita, ainda não me dêem autorização para avançar com a reparação da minha casa.
Estou documentando todo o desgaste e situação de deterioração nas partes danificadas consequentes da demora na reparação e fazendo uso dos meus plenos direitos enquanto cliente , peço resposta com caráter de urgência bem como a resolução desta situação.
Agradeço a vossa intervenção no sentido de me ajudar nesta tarefa que como vêem, não está sendo fácil.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
11 de fevereiro 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
18 de fevereiro 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Cumprimentos
Allianz Portugal
Alcione Mello
6 de março 2019
Ainda não recebi qualquer resposta!!!
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,