Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Franquia zero

Jaime Pinto apresentou a reclamação

Ao levantar uma viatura de substituição , depois de fazer 30 km de táxi tive de fazer o inverso do trajecto novamente se taxi, porque me recusei a assinar uma franquia de 3.200 euros, visto que as condições da minha apolice de danos prorios a franquia é zero. Contactei a Allianz dia 21 /11/17 pelas 18.15 ( Selma Branco) onde tentei explicar de diversas formas que ti ha uma franquia de Zero euros e que queria levantar a viatura que me era destinada nos mesmo moldes. Foi recusado o levantamento da mesma enquanto eu não enviasse para a Allianz o meu contrato com as condições que tenho com a minha ga companhia de seguro. É óbvio que naquele momento não tinha como o fazer. Pedi um transporte ( taxi) para retornar a casa e foi-me negado. Consegui pelas 22 horas enviar esse email com as condições que eu assinei com a minha companhia, atraves do meu mediador. Tentei contactar a allianz, mas os serviços estavam encerrados. O transtorno é enorme.. a minha viatura é da empresa, serve os seus interesses e neste momento estou privado do que me é devido por direito. Realço que o transtorno é enorme devido aos serviços que tenho de prestar. Aguardo que a Seguradora Allianz responda e resolva esta situação, o que neste momento já estou a ser penalizado com elevada gravidade... os compromissos são para cumprir! Como a chamada foi gravada, aconselho que alguem com responsabilidade dentro da Allianz faça o favor de ter acesso à conversação.
Jaime Pinto

23 Nov2017
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal

27 Nov2017
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi hoje dada resposta à sua reclamação.
Allianz Portugal

08 Out2018
Jaime avaliou a marca

Cansado em excesso de todo esse processo.
Basta!

Esta reclamação foi considerada como sem resolução