Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Fui muito mal atendido

Manuel Martins Pereira
Manuel Pereira apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

Já 2 vezes que ligo para a companhia de Seguros allianz, e fui muito mal atendido pelas as pessoas,
Como também fui mais que 3 vez a companhia de seguros da Cruz Vermelha da R. Duarte Galvão 54, e é uma vergonha desde as estatelações que até te as de aranha tem e é o único hospital onde o acompanhante não tem direito a entra com o paciente, como também um calor insuportável, e das vezes que la estive como se costuma dizer tive que tomar um cha de cadeira com a minha mulher pois a 1º vez mandaram a gente para casa porque o médico tinha que ir almoçar e só ia atender depois das 14,30 e de outra vez o medico foi embora e se esqueceu da minha mulher.
tenho seguro vosso meu e estou a ponderar ter que dar baixa dele.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
7 de outubro 2016
Exmo. Senhor,
Agradecemos informação do número de apólice dado que com o seu NIF não localizamos nenhum seguro.
Cumprimentos
11 de outubro 2016
boa tarde eu sou apenas marido da pessoa em causa que sempre a acompanhei ao seguro.
das 2 vezes que ligue eu me identifiquei como marido e perguntei se queriam mais informações minhas a resposta dada logo foi que só poderiam falar com a propiá onde eu disse que tinha ido para o hospital de urgência e que estava a dormir mas como disse antes a resposta foi logo que não podia dar informações posso dar o meu contacto para me ligarem 933920354
12 de outubro 2016
Exmo. Senhor,
Os nossos serviços de atendimento irão contactá-lo.
Melhores cumprimentos
14 de dezembro 2016
Bom dia mais uma vez nada esclarecido pelo médico e não acabaram o tratamento da minha esposa que o médico prescreveu uma vergonha.
posso dar o meu contacto para me ligarem 933920354
19 de dezembro 2016
Exmo. Senhor,
Os nossos serviços de atendimento irão contactá-lo.
Melhores cumprimentos
29 de dezembro 2016
Pois estou ha espera das respostas que fiz no e-mail que vou mandei sobre a minha esposa
10 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,

Mais uma vez venho por este meio reclamar sobre o que se passou e esta a passa com a minha esposa.
Os Senhores como dizem pediram esclarecimentos ao vosso Prestador Clínico, Hospital da Cruz Vermelha e pelo que os Médicos assumiram as lesões detectadas ou seja no meu ver nuca foram detectadas em condições antes as lesões.
E como é que os vossos médicos dão alta a uma doente que diz que esta cheia de dores e depois de se agravar ainda mais volta de novo mas já vista por outro médico e a manda fazer mais tratamentos e e de novo a minha esposa diz que esta com muitas dores e o medico afirma ( já esta pronta para trabalhar) , e ela nem o resto dos tratamento foram feitos por estar em falta.
E a minha esposa manda um e-mail a fazer todas as perguntas dia 28-12-2016 e até hoje nem uma resposta faz hoje 10 dias.
O primeiro médico terá visto bem a ui-nica Ecografia que foi feita?
Depois o segundo médico não deveria ter visto a carta da fisioterapia e ter visto que o tratamento não tinha sido completo por estar em falta?
Não deveria ter feito outro exame a minha esposa se ela se continua a queixar muito do braço e não ter que ser eu a pedir ao médico de família para mandar fazer por não confiar nos médicos?
Sinistro – 145097668
Mas sou eu como esposo que estou a fazer reclamação e ao mesmo tempo as perguntas.
contacto para me ligarem 933920354 mas é para me darem explicações e também gostaria por e-mail
11 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,
Somos a informar que a resposta às suas questões já foi efetuada pela gestão do processo no passado dia 10 de janeiro.
Cumprimentos
11 de janeiro 2017
Muito boa tarde mas ainda não estou esclarecido.

14 de janeiro 2017
A resposta que os Senhores deram foi a algumas e não a todas
14 de março 2017
Ainda a espera do pedido que fiz aos Senhores por carta registada uma vergonha.

25 de abril 2017
Ainda a espera do pedido que fiz aos Senhores por carta registada uma vergonha.
Sinistro – 145097668
29 de dezembro 2016

Ainda estou a espera de uma posição da companhia sobre a minha Esposa