Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Furto de veículo e indemnização

Oleksandr Kovalchuk apresentou a reclamação

Venho por este meio mais uma vez expressar o meu descontentamento quanto à demora da resolução do meu problema por parte da seguradora Allianz Portugal. No dia 11 de Dezembro de 2018 fui vítima de furto do meu veículo Mercedes-Benz GLE Coupe 63 S AMG, com matricula 66-UX-69, e desde esse momento fiquei privado do uso de qualquer veículo, uma vez que o meu foi furtado e a Allianz se recusou de me dar o veículo de substituição ou o valor de 60€ por dia durante 30 dias.
Já se passaram 89 dias desde do furto do meu veículo e a seguradora ainda não procedeu ao devido pagamento da indemnização do veículo objeto de furto (227596€) e valor de 60€ por dia durante 30 dias (1800€), segundo condições contratuais, do qual necessito para adquirir um outro veículo que, nos dias de hoje, é uma necessidade básica tanto a nível profissional quanto a nível pessoal, ainda por cima, tenho minha esposa gravida de 8 meses e preciso pelo menos 2 vez por mês levar ela às consultas médicas e depois ao Parto.

Quero que me dêm resposta ao meu pedido de indemnização e a respetiva data.

Oleksandr Kovalchuk

11 Mar2019
Allianz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Informamos que a S/Reclamação está a ser tratada através do organismo oficial DECO, pelo qual receberá resposta para a presente reclamação.
Allianz Portugal

26 Mar2019
Oleksandr Kovalchuk adicionou uma resposta

Exmos Srs.
Antes de tudo agradeço pela resposta na DECO PROTESTE (https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceId=CPTPT00618001-14)

Eu tenho a cobertura de Furto. E desde modo está garantida a indemnização que consta no contrato: "Está garantida a indemnização em caso de perda da posse (quando decorridos 60 dias, não tiver havido recuperação do veículo), destruição ou deterioração do veículo, por motivo de furto, roubo ou furto de uso (tentado, frustrado ou consumado)." Já passaram 106 DIAS desde da minha queixa de furto às autoridades...

Eu tenho minha vida, minha familia, e preciso de transporte e comprar outro veículo. Ainda por cima tenho esposa grávida quase de 9 mêses.
Necessito para adquirir um outro veículo que, nos dias de hoje, é uma necessidade básica tanto a nível profissional quanto a nível pessoal.

Eu já estou muito aborrecido com a situação.

Com os melhores cumprimentos, Oleksandr Kovalchuk

26 Mar2019
Allianz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Deverá aguardar comunicação da gestão do sinistro.
Allianz Portugal

23 Abr2019
Oleksandr Kovalchuk adicionou uma resposta

Pessoal, mas vocês andam bebados?
Querem que publico aqui a resposta que o Vosso Senhor Advogado me enviou com a proposta? :D
Desde modo, se não mudarem a proposta pelos valores que chegaram na carta pelo Juiz, amanha recebam minha resposta oficial e elaborada que irá também para o Juiz e para ASF e muito provavelmente para meios de comunicação.

Com os melhores cumprimentos!

Vergonha total para a vossa empresa.

Oleksandr Kovalchuk está a aguardar resolução da marca