Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - incompetência e falta de seriedade da companhia

paulo veigas
paulo veigas apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Venho por este meio informar e declarar antes deste efetuar esta reclamação entre vários contacto coma entidade referente inclusive superiores na linha de atendimento ao sinistros o qual me disseram que o processo do sinistro em questão estava encravado devido a outra companhia fidelidade ainda não ter assumido as despesas inerentes ao sinistro ou seja não terem assumido a culpa, Perante esta situação não tive mais nada entre em contacto com a fidelidade que me foi dito que eles já tinham assumido todas e quaisquer despesas inerentes ao sinistro desde dia 2 maio 2017, perante esta questão e este cenário só tenho que reclamar contra a minha própria companhia que está meter entraves na situação, não se esqueçam para além de ter já adquirido outra viatura para substituir a sinistrada já tive despesas inerentes ao mesmo e pelo que eu estou a ver a responsabilidade vai ser toda a minha proporia companhia, quero que fique registado esperei dias a fio de um contacto urgente da vossa parte da minha companhia caso não aconteceu
Visto esta situação sinto me lesado vou ter que encaminhar as coisas para as os tribunais.
E Perante esta situação vejo que tenho dúvidas se sou eu o segurado dessa companhia ou não.

Melhores cumprimentos

Paulo Pires Veigas

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
15 de maio 2017
Exmo. Senhor,
Somos a informar que foi hoje enviada resposta à sua exposição.
Com os melhores cumprimentos
Allianz Protugal
16 de maio 2017
bons dias exmo.sr Allianz
vosses tem uma lata mas que lata,como vosses dizem que ontem obtive resposta sobre o assunto nao recebi nada,
e mais digo continuam insistir vosse e que tem razao quando tenho duvidas se sou eu o vosso segurado ou nao,depois de tanta entrave continua o assunto por resolver e mais digo continua a dizer que o problema nao esta seleccionado por a outra companhia em questão ainda nao assumiu a culpa....isto e degradante de mais em pelo seculo 21em baixo deixo a prova de envio de mail da outra companhia assumir todos e quais quais dados sobre o acidente,e uma falta de seriedade e de ética e bom senso da vossa parte...

este foi mail que me foi enviado pela outra companhia:
De: Sinistros - Automóvel (DAC) <sinistros.automovel@fidelidade.pt>
Data: 10 de maio de 2017, 16:44:24 WEST
Para: "djebiv@sapo.pt" <djebiv@sapo.pt>
Assunto: N/Ref.ª Proc.º 17AU860205

Boa tarde Sr. Paulo Veigas,

Com referencia ao processo de sinistro em assunto e na sequencia do contacto telefónico, informamos que o sinistro se encontra a ser regularizado ao abrigo da Convenção IDS (Indemnização Directa ao Segurado).

Acrescentamos que de acordo com a citada convenção, nos encontramos a assumir a total responsabilidade pelo acidente.

Mais informamos que já transmitimos o nosso acordo à nossa congénere Allianz à preconizada forma de resolução do acidente, pelo que os danos da sua viatura deverão ser regularizados pela mesma.

Melhores cumprimentos.

Manuel Pombo
Direcção de Negócio Automóvel | Departamento Materiais | Setor Clientes IV

sinistros.automovel@fidelidade.pt
T 808 20 10 10
17 de maio 2017
Exmo. Senhor,
Conforme ontem informado a resposta à sua exposição foi dada. Anexamos a mesma para sua informação.
Melhores cumprimentos
Allianz Portugal
paulo veigas
paulo veigas avaliou a marca
21 de abril 2021

Sem comentários