Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Incumprimento

ALEXANDRA SALGADO
ALEXANDRA SALGADO apresentou a reclamação
5 de março 2021
Iniciei um processo de sinistro Lar em 31-01-20 com a referência: 170907409 / 610-6465.
Até à data, fizeram 2 intervenções, através de uma empresa escolhida pela Allianz, e deixaram-me uma casa de banho completamente destruída, uma outra impregnada com humidade que se alastrou até a um quarto e, como resposta, recebi um email da desta pseudoempresa para enviar o meu IBAN para ser indemnizada em 200 e poucos euros. De facto, uma fortuna para reparações.
Nunca entraram em contacto comigo ao longo destes meses/ano (fui sempre eu, a cliente quem teve de telefonar/escrever para toda as entidades envolvidas, e para cúmulo dos cúmulos, responderam-me para fornecer o meu IBAN uma vez que eu supostamente disse (não sei a quem!) que não pagaria a franquia.
Se até à data tive toda a compreensão e paciência para estar com uma casa de banho completa, completamente inutilizada (pois a sanita encontra-se dentro da parte do duche uma vez que a parede e chão foram removidos para substituição de um cano/esgoto, hoje essa mesma compreensão desvaneceu-se.
Não quero indemnizações, desejo que os danos sejam todos retificados rapidamente segundo as peritagens já feitas com todos as as provas, vídeos e fotos.
Ainda aguardo a resolução desde janeiro de 2020! Lamento a forma como tratam os clientes.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
15 de março 2021
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da S/comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e a qual, desde já, agradecemos.
Logo que possível voltaremos ao S/contacto.

Allianz Portugal
18 de março 2021
Exmº(ª) Sr(ª)
Informamos que foi hoje enviada resposta à S/reclamação.
Com os melhores cumprimentos
Allianz Portugal
ALEXANDRA SALGADO
ALEXANDRA SALGADO avaliou a marca
21 de julho 2021

Allianz só por obrigado bancária. A título pessoal, NUNCA.