Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Indemnização de um sinistro

Laura Bettencourt apresentou a reclamação

No passado dia 06 de março participei um sinistro no qual contactei um técnico para fazer a reparação de uma caldeira que tinha se danificado com o mau tempo que se fez sentir na madrugada desse dia . Como tal abri o processo enviando um orçamento pedindo então uma indemnizar/reembolso da assistência em questão.
Em troca de e-mails faltava me o documento recibo comprovativo de pagamento o qual já facultei e até agora estou ainda à espera da indemnização em causa .
É de lamentar a quantidade de vezes que já disseram que “iriam colocar como urgente “ ou “ o gestor está a analisar “ .
Fiquei com um prejuízo enorme e só quero o que é meu de direito , pois se pagamos um serviço é para o fazer bem feito e atempadamente !
Espero então com isto que tomem ações para ter a minha situação de indemnização regularizada/concluída .

10 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Exmº(ª) Sr(ª)

Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para análise da área competente.
Voltaremos ao S/contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.

Gestão de Reclamações
Allianz Portugal

17 Mai2019
Laura Bettencourt adicionou uma resposta

Ainda continuo à espera da minha indemnização! Já liguei vezes sem conta e a resposta é sempre a mesma . Exijo contacto o mais breve possível .

20 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

Allianz está a aguardar resposta do utilizador