Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Indemnização por infiltração

Pedro Domingues apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

Recebi uma indemnização de 587,64€, da seguradora Allianz para resolver os danos de uma infiltração na minha casa que atingiu, casa de banho, sala, corredor. O problema é que eu não arranjo nenhum empreiteiro (nem de vão de escada) que me faça a recuperação das partes danificadas e passo a explicar o porquê:

O perito do seguro obrigou o empreiteiro que foi a minha casa a orçamentar:
Só a pintura das paredes manchadas pela infiltração, ficando as restantes paredes da divisão com estavam;
Só uma demão apesar do empreiteiro lhe dizer que não ia ser suficiente.

Este assunto está em discussão com o Sr. José Costa desde o dia 27/09/2018, sem qualquer progressão.

Fico a aguardar da vossa decisão:

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
28 de novembro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

3 de dezembro 2018
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
3 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Ana Cardoso,

Já que me dizem que o valor é correto, agradeço que me encontrem um empreiteiro que se comprometa a deixar o apartamento em condições, porque eu não encontro ninguém que me faça o trabalho por esse valor.

Nota: Expus este caso na associação de proprietários de que faço parte, e ninguém tem conhecimento de tal praticas.

Fico a espera que o vosso empreiteiro me contacte rapidamente.

4 de dezembro 2018
Informamos que esta sua informação foi transmitida à gestão do processo que responderá diretamente.
A reclamação encontra-se encerrada.
Cumprimentos
4 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Ana Cardoso,

Logo que os trabalhos estejam devidamente concluídos, terei o maior prazer em fechar a reclamação.
16 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Ana Cardoso,
Ainda não fui contactado pelo vosso empreiteiro. Relembro que a infiltração foi há aproximadamente um ano...
24 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Ana Cardoso,

Ainda não fui contactado por ninguém, apesar de já estarmos no final do mês. É normal demorarem tanto tempo?

Fico a aguardar feedback seu uma vez que o vosso empreiteiro não me contacta.

26 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Ana Cardoso,

Apesar das suas várias tentativas para fechar a reclamação, só vou fecha-la quando o vosso empreiteiro fizer os trabalhos correctamente. Se ainda demorar muito vou recorrer a Deco proteste. É demasiado mau que estas situações se repitam.

Fico a aguardar.

5 de janeiro 2019

Passado este tempo todo, ninguém me contactou, o que me leva a pensar que nem Allianz tem alguém que faça as reparações pelo montante que vocês me deram.

Assim sendo, resta-me apenas deplorar a forma com a Allianz trata do seus clientes.

Passarei a fazer publicidade negativa na associação de proprietários a que pertenço e não só.

Não recomendo Allianz!

12 de junho 2019
Passados vários meses, a seguradora Allianz (Dona Ana Cardoso) ainda me não me forneceu um só contacto dum empreiteiro que queira fazer o trabalho pelo valor que me foi atribuído.
Assim sendo, não recomendo a Allianz, só está presente para cobrar. Uma péssima seguradora.
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Pedro Domingues avaliou a marca
31 de março 2022

A minha experiencia foi péssima, um valor miserável para resolver o prejuízo de uma infiltração. Posso ter tido pouca sorte com o perito e com as pessoas com quem falei na Allianz. Não recomendo.