Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Informações incorretas com relação a cobertura e carência

steniobhz@gmail.com apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Minhas esposa está grávida e no dia 24/10/2019 no período da manha, fiz 3 chamadas questionando sobre a cobertura para o parto e carência da minha minha apolice, então entrei em contato com á ALLIANZ, Linha de
Atendimento 213 165 300, após muita espera nas três ligações tive a mesma resposta, que não havia nenhuma carência e que o parto estaria totalmente coberto. Então precedi com todo acompanhamento da gravidez com a médica do Hospital da CUF.
Agora 4 semanas antes do parto, ao fazer o pedido da Pré-aprovação recebo uma resposta negativa, onde alegam que ainda estamos no periodo de carência. Como pode ser isso? Eu questionei em três oportunidades, em todas os atendentes confirmaram com toda certeza que não havia nenhuma carencia ou impedimento! É simplemente frustante!
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
8 de janeiro 2020
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
5 de novembro 2020
Realmente foi péssimo o serviço da empresa!
Prometeram ao contratar o serviço e confirmaram em ligação telefônica que estávamos cobertos inclusive para o parto, entretanto não cumpriram com o prometido, fomos a rede pública ter o bebê, que fez o parto muito bem, entretanto diferente do que planejamos!
O serviço da Allianz foi péssimo, desumano, fraudulento e mentiroso!
Nunca voltaria a ter nenhuma relação com está empresa!
Não se pode acreditar em nada que dizer!
São disparados a pior seguradora que já tive!
Não recomendo e ainda digo que tem contrato com eles ainda da tempo de mudar, antes que sofra o mesmo que sofremos!

Pior experiência que alguém pode passar na vida!
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
steniobhz@gmail.com avaliou a marca
5 de janeiro 2021

A seguradora não é confiável, mesmo depois de todas as tratativas não prestou nenhuma assistencia. Iremos ao tribunal reaver o dano moral que nos foi causado!