Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Inseriu no sistema um sinistro que não tive e agora pago mais de seguro

Bruno Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
30 de maio 2018

Esta situação com a allianz é surreal, no dia 18-03-2018, durante a noite partiu se 2 vidros do carro, no dia seguinte e quando cheguei como tinha seguro de quebra isolada de vidros enviei a participação para o meu agente de seguros Master seguros, que me trata dos seguros com esta companhia, escrevi na participação que durante a noite em que houve tempestade no dia a seguir encontrei a viatura naquele estado, a companhia agarrou-se logo à tempestade e declinou logo a culpa... ok.. paguei do meu bolso, Agora que pretendo renovar os meus seguros, para espanto meu essa participação por queda isolada de vidros que como Allianz não assmiu mesmo eu tendo quebra isolada de vidros e tive que assumir eu, aparece no sistema em todas as seguradoras como acidente em que tive a culpa e perdi a bonificação de 8 ou mais anos sem acidentes , ou seja por causa de uma participação de quebra isolada de vidros em que se deveriam responsabilizar ainda perco a bonificação perante as outras companhias, o meu agente de seguros so me diz que não sabe o que fazer e para eu fazer uma reclamação por email para eles enviarem.. que não vai dar em nada, ou seja vou ter que contratar um advogado para reparar um mau serviço que não tenho culpa. cuidado com a allianz eu tinha lá 2 viaturas mas vão desaparecer...

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
1 de junho 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
5 de junho 2018
Exmo. Senhor
Somos a informar que seguiu nesta data resposta para a sua exposição.
Melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Bruno Santos
5 de junho 2018
Exmo. Senhor Bruno Manuel Marques Da Costa Santos,

Acusamos a recepção da comunicação colocada no portal da queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Consultada a área técnica competente em resposta à reclamação apresentada relativa ao erro no histórico de sinistralidade constante da aplicação Segurnet, apresentamos as nossas desculpas e informamos que já se encontra retificado.

Efetivamente existiu um erro no aplicativo de comunicação de sinistros e o sinistro de quebra de vidros participado na apólice em assunto em 11/03/2018, foi indevidamente reportado.

Neste momento a matricula 50-93-TO já não possui qualquer histórico de sinistros associado.

Lamentamos qualquer inconveniente entretanto causado.

Melhores cumprimentos