Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Lapso ou má fé

Luis amaro
Luis amaro apresentou a reclamação
11 de junho 2018

No passado dia 23 de Abril de 2018 esteve envolvido em um acidente de viação do qual resultou danos materiais apesar de ambos os condutores terem assinado a declaração amigável a seguradora diz ter os 32 dias úteis para resolver o problema.
Dia 17 e telefonicamente pela linha o sinistro estava assumido faltando apenas a conclusão da peritagem que ocorre em 21de Maio de 2018 ja com o estado de definitivo.
Perante os danos sofridos na viatura e tendo que proceder ao corte e soldadura reforcada do chassi levaria a oerda da garantia do fabricante microcar.
Relatei a seguradora qye solicitou os seguintes documentos (original do relatório de peritagem,prova de venda do veículo, documento único do veículo ).
Tudo foi remetido para a seguradora lamentávelmente a mesma diz nunca ter assumido a responsabilidade e que o sinistro ainda se encontra em instrução
É falso e só por lapso ou má fé s mesma alega não ter assumido a responsabilidade alem do 32 dias úteis também já terem terminados para tomada de posição

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
12 de junho 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
19 de junho 2018
Informamos que foi hoje enviada resposta à exposição efetuada.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Luis amaro
Luis amaro avaliou a marca
19 de junho 2018

Agradeço ao portal da queixa a agelidade no tratamento desta questão muito obrigada nota 20