Allianz
Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,9%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
16,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Allianz Portugal S.A.
  • Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

  • 213 108 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R Andrade Corvo 32
    1050-122 Lisboa
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Má assistência

Resolvida
Joana Fradinho
Joana Fradinho apresentou a reclamação
18 de março 2019

Em Setembro de 2018 sofri um acidente de enorme gravidade. Quando entrei no hospital as probabilidades de ficar com o meu braço direito eram muito reduzidas. Em consequência deste acidente fiquei internada 2 meses para recuperar, e felizmente não perdi o braço. Como ocupante do carro envolvido no sinistro estou coberta pelo seguro automóvel da Allianz. Durante os primeiros meses não tive problemas com Allianz - esta assumiu a responsabilidade. Apesar de demorar quase 3 meses pagou-me as primeiras depesas que tive de pagar adiantado bem como o complemento ao ordenando correspondente a 3 meses.
Actualmente, não estou a conseguir reaver o que é meu por direito. Desde de Janeiro que não me são pagas qualquer uma das minhas despesas, entre estes tratamentos e cremes indicados para este tipo de feridas. Dia 11 de Março de 2019 recebi um email a pedir me as receitas - para medicamentos e tratamentos que não necessitam de prescrição médica- bem como mais provas sobre a minha baixa – sendo que até aqui o comprovativo de baixa médica era suficiente. Além disto, nada foi escrito sobre aquilo que tem receita médica e factura - e.g. anti depressivos e manga elástica- que em conjunto fazem uma despesa de quase 200 euros.
Entre Janeiro e Março existiram várias tentativas da minha parte para tentar falar com alguém que me pudesse dar respostas, mas a Allianz só tem duas formas de comunicação: a linha de apoio e o único email. Nenhuma destas permite uma resposta rápida ás minhas perguntas e dúvidas, no máximo, pela linha dizem-me que vão deixar nota para que o gestor do meu processo me contacte, infelizmente nunca ninguém me contactou.
O meu objectivo com esta reclamação é mostrar o meu forte descontentamento da seguradora Allianz e tornar público este tipo de tratamento. Infelizmente durante os meus dois meses de internamento no hospital, vi outros indivíduos iguais a mim em que as companhias de seguro tiveram uma postura completamente diferente: para além de adiantarem o dinheiro para despesas, existia sempre alguém que eles pudessem contactar em caso de dúvidas.
Tenho 24 anos e por agora só estou a tentar recuperar quase tudo o que um dia tive, no entanto quando nada mais poder recuperar vou lutar pela minha indeminização e vou fazer questão de ver reflectido nesse montante a falta de respeito e consideração que um dia esta seguradora teve por mim.

Data de ocorrência: 18 de março 2019
Allianz
20 de março 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
Allianz
29 de março 2019
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Allianz
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida. Caso tenha alguma questão, poderá contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Até breve,
Allianz
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.