Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Morosidade no tratamento do processo

Giulia Pizzignacco
Giulia Pizzignacco apresentou a reclamação
23 de abril 2019

Novamente volto a reclamar sobre o péssimo serviço prestado, ou melhor, não prestado pela Allianz. Tenho um processo de sinistro aberto no dia 26 de Fevereiro, esta semana irá completar 2 meses, de péssimo atendimento por parte da Allianz. Tendo o contacto sempre sido da minha parte e nunca por parte dos gestores da Allianz, que estão sempre a "analisar o processo" mas nunca tem uma resposta definitiva.

Finalmente, hoje em novo contacto foi confirmado pela funcionária do call center da Allianz, que recepcionaram o último elemento para análise no dia 16 de Fevereiro, isto é, uma semana atrás. E entretanto, novamente nenhum contacto ou tomada de decisão por parte da Allianz. Um completo descaso com o cliente e absurda morosidade no tratamento dos processos.

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
24 de abril 2019
Exma. Senhora,
Acusamos a receção da insatisfação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que, o presente assunto, encontra-se em análise nos nossos serviços técnicos, pelo que, retomaremos o contato para resposta, com a maior brevidade possível.

Ficamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida através do número 213 108 312 (dias úteis entre as 8.30 e as 19.00), ou do e-mail info@allianz.pt..

Allianz Portugal
29 de abril 2019
Exma. Senhora,
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal