Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Não anularam o seguro conforme pedido efetuado por escrito

Mauro Pereira apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Enviei um e-mail no dia 29 de junho a solicitar o cancelamento de três apólices de seguro em nome da empresa Culturadistinta unipessoal lda, conforme sugerido pela própria seguradora. A seguradora só cancelou uma das apólices e cobrou-me as outras 2 apólices no dia 16 de Julho. Ao contactar a seguradora foi me dito que devia ter enviado três e-mails a pedir o cancelamento das três apólices, pois só consideraram a primeira apólice referida no corpo do e-mail (ainda bem que não contratei 10 seguros a esta seguradora senão tinha de enviar 10 emails), continuo a aguardar o estorno do dinheiro cobrado indevidamente
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
19 de julho 2022
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,
3 de agosto 2022
Continuo a aguardar o contato por parte da Allianz a informar quando irão efetuar o estorno do dinheiro cobrado a mais.
3 de agosto 2022
Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos uma resposta sobre a situação que nos apresentou, pelo que damos como encerrado o processo nesta plataforma.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

9 de agosto 2022
Ainda não me foi devolvido o dinheiro cobrado a mais bem como não fui informado de quando o vão fazer!!!
10 de agosto 2022

Mauro Pereira avaliou a marca
27 de maio 2023

Não foi capaz de pedir desculpa pelo sucedido e ainda tentaram me convencer que eu teria de enviar um email por cada apolice que detinha, quando tinha fornecido essa informação num so email