Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - NÃO assume tratamentos e medicação por muito tempo

ivo apresentou a reclamação
25 de junho 2017

bom dia,sei que não vale a pena, a seguradora nem tem tempo de a ler responde rapido demais sem nexo, apenas para temtarem iludir á americana o comum trabalhador , mas aqui fica testemunho, depois do acidente de trabalho que tive 9/02/2015,foi operdo por duas vezes .Á data primeira alta parcial depois da 1 operação sem estar minimamente curado depois de ter reclamado junto da companhia de seguros, sem resultado muito atempados,foi me atribuida uma consulta como recaida se trata se , que não foi o caso ,fiz novos exames e tinha minha situação clinica mais agaravada, foi feita a 2 intervenção ciurgica ,na recuperação sem grandes resultados que conseguissem por-me em condições razoaveis para ocupar o meu local de trabalho, foi atribuida a segunda alta parcial pelo director clinico.Esperei com sofrimento a tentar mudar a opinião da seguradora, foi dado alta sem estar minimamente curado em com ipp daquelas insignificantes como curado 6/6/2016, a seguradora cortou me os tratamentos as consultas ,como a medicação .Recorri ao hospital publico com fortes dores á data que os tratamentos me foram negados ; tive de baixa 4 meses e meio alternados pelo serviço nacional de saude onde me foi retirada em 4 minutos de duração em segunda junta medica , por levar apenas um papel a comfirmar que a minha médica de familia estava de ferias e não ter o boletim clinico da mesma actulizado , coincidendencias; ,existe no meio um gesto continuo de me arrancar da verdade ,foi á medecina de trabalho pela segunda vez e no dia que me apresentei foi me logo perguntado pelo boletim da junta do sns estranha coincidencia mais uma vez , depois de apresentar o meus exames feitos logo após alta ,os mesmo que apresentei ao seguro como no IML a razão falou mais alto, fe-se saber no boletim que nada posso fazer em termos laborais só funções administrativas a saber que o patrão não tem escritorio mas sim contablista conincidencias . o patrão diz e mostra-me um papel que o seguro reponde que pela lei não sei das quantas é obrigado ocupar me sentado de pé ou deitado,mas afinal a medecina de trabalho não funciona ?nem é relevante, para que se paga?, o boletim clinico final enviado pelo seguro tem as datas erradas , diz que me neguei a ir trabalhar que fiz recusa durante um mês a ser operado , acho que está na hora do tribunal funcionar , preciso de saber,o que fazer com estas diferença de opniões clinicas tão grandes ,se devo ou não ser operado no sns ,parem de brincar com a minha vida , esperei 6 meses para ser chamado á medecina forense mas 5 meses pelo relatório dos mesmos, por fim a minha advogada imforma me que tenho de esperar pois o processo que chegou a tribunal de trabalho não esta concluido , acho que basta, tou a ser vitima de alguém que se esconde por de-trás do espelho,continuo a crer na razão.Nao vou nem posso acreditar que andam por ai de mãos dadas ,vejo profissionais de saude a se confundirem a elas proprias , tinha a expectativa de um futuro seguro pré contruido ,continuam a tirar o tapete devagarinho dos pés e eu a assistir ,vejo tudo feito nomeado e lesgislado mas.deparo me com um exercito de cegos a olhar para o que acredita ser o sol.sobre o comando das leis não eleitas ,as ferias judiciais estam á porta tenho consulta nerociurgia , com indicaçoes pela segunda vez para ser operado nem sei o que fazer perante as dores e sem a conclusâo final do IML e TT e, nem quero imaginar que pensem que não quero ser tratado,o seguro não assume responsavilidades nem continuação de tratamentos mesmo depois de dar me alta sem exames durante 10 meses,e a ter conhecimento do meu estado de saude agravado, corfirmada pelos exames feitos por mim , ipp dada pelo director clinico que operou pela 1 vez, outra coincidência , mostrar os exames enviados atempadamente a seguradora.para nada servIo , faço prova do que escrevo , já vi que só a minha advogada me pode ajudar o meu ultimo rastilho de esperança com a minha situação clinica agravada como prova permanente, pois a seguradora esta quase a ter uma branca sobre o acidente , irresponsaveis politicos que deixam estes senhores por as pessoas trabalhadoras mais doentes e a gastarem dinheiro do povo sem mais tarde pagarem juros mas o ideal mesmo era conseguirem nem pagar nada.

Junto enviamos o último boletim clínico que consta no processo.

Quanto às questões anteriormente mencionadas, não será marcada nova consulta.

Data de ocorrência: 25 de junho 2017
26 de junho 2017
Exmo. Senhor
Informamos que foi hoje registada a sua reclamação.
Com os melhores cumprimentos
29 de junho 2017
Exmo. Senhor,
Informamos que foi hoje dada resposta formal à sua reclamação.
Com os nossos cumprimentos
29 de junho 2017
estes senhores sabem que depois da segunda operação não fiquei em condições de ocupar o meu local de trabalho e mesmo assim não existe sistema para defender um senistrado atempadamente , tenho provas logo após a alta com exames feitos por mim ,o problema é o mesmo ,e este senhores tendem em dizer que não tem nada a ver com acidente sofrido mesmo tendo conhecimento atempado dos mesmos , fugindo as obrigações do contrato celebrado sem que nenhuma entidade me defenda atempadamente , vergolhoso o tempo de resposta para estas situaçóes ,como o dinheiro pago pela apolice não era roubado .
26 de fevereiro 2018
estamos em 2018 /2 ainda não foi resolvido , não me pagam a medicação nem querem dar consultas da especialidade, não consigo trabalhar continuo de baixa pelo SNS , estes senhores são mesmo impecaveis ,mas só para acidentes pequenos , se te aleijares de modo imcapacitante eles fogem a responsavidade consenguem te tirar tudo aos poucos mesmo que sejas muito paciente e sofras muito , eles conseguem te fazer sofrer mais sem dó nem piedade
4 de abril 2018
2018/4 desde o acidente de trabalho foi em 2015 /2 tive alta da seguradora em 2016/6 e estamos 2018/4 desde a data da alta a seguradora nega -me tratamentos,medicação ,continuo de baixa médica ,a 1 vez o 5% de imcapcidade dada pelo diretor da seguradora era imcompativelmente gritante ,no IML fiquei em stanby por causa dos exames feitos fora da seguradora que mos negou até á data da alta , estes iresponsaveis politicos que trocam leis em beneficio das seguradoras dá nisto,pode escolher quem arranja o carro já a saude é menos importante,pode se entregar a estes cobardes.
6 de abril 2018
Informamos que foi enviado e-mail resposta à presente reclamação.
Com os nossos cumprimentos
6 de abril 2018
depois de operararem 2 vezes e estar a sofrer desde a data da alta da mesmo problema não há vergonha olhem a resposta.
Exmo. Senhor Ivo Jorge da Silva Pereira Rosas,

Acusamos a recepção da comunicação que foi colocada no portal da queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Consultada a área técnica competente informamos que, de acordo com o parecer do nosso coordenador clínico, as queixas atuais não têm qualquer relação com o acidente de trabalho participado, pelo que o seu tratamento não é da responsabilidade desta seguradora.

Tal como já referido anteriormente o processo encontra-se a decorrer termos no Tribunal do Trabalho do Porto, comarca de Valongo, onde poderá, caso entenda expor o que tiver por conveniente.

Com os melhores cumprimentos

Alda Outeiro Cardoso

Técnica Superior

Interlocutor junto da ASF

Allianz Portugal, S.A.

DSO - Gestão Reclamações EDC
6 de junho 2018
bom dia, mais uma vez venho por este meio dizer que a seguradora allianz continua a não me pagar tratamentos deslocações e medicação desde a 6/2016 fiquei incapás ocupar o meu habitual posto de trabalho e sofro de dores , causa direta do acidente de trabalho e suas lesões ,a seguradora de má fé não me tem pago os medicamentos e tratamnetos como estipulado no contrato de seguro , pondo em causa os meus direitos como sinistrado , serve também para continuar a imformar que continuo a espera que o valor seja me restituido desde a data , mesmo a espera de tribunal de trabalho a seguradora não tinha o direito de me cancelar os tratamnetos e medicação como possivel reablitação laboral , de má fé intorrompeu os tratamentos e medicação , causando -me danos patrimoniais e morais , o que sofro é lesão direta do acidente, a companhia de má fé continua a não assumir as reponsavilidades , espero que as depessas que tenho tido com acidente o seja restituido o mais rapido possivel como medicção e tratamentos
21 de setembro 2020
Esta. Companhia o que no inicii foi um incidente mau para mim em termos de saúde , por causa de uma cirurgia feita no H.S.Maria Porto pela especialidade errada e pelo proprio director clinico da companhia que correu mal e pidia me ter tirado a vida, preferiu em vez de assumir o sucedido e o que correu mal depois da primeira cirurgia- esconder e prolomgar no tempo o que se tornou num grosseiro erro de negligencia medica levada a cargo pelo director clinico na altura como mesmo em 2015.. 2020 , esconder , corromper setores da sociadade de varias areas ate á justiça e mesmo dentro de tribunais prolomgar por ter muito dinheiro e beneficiar se a si propria, pagar para esconder o erro, deixar de prestar assistencia em medicação e cirurgias e esconder e camuflar no tempo problemas que surgirao repentinamente, com esta atitude começou a levar a cabo uma tentativa de homicidio no espaço e no tempo, o Que ue era um simples erro de rotina com o tempo passou a ser um verdadeira assacina da minha vida, da minha intrigridade fisica e psiquica que consegue com o que todos pagamos subornar os varios sistemas de saúde e subesistemas da sociadade com um grupo bem organizado de corruptos concerteza de forma mesmo no M.Publico não gratuita lesanso a mim e a minha vida pessoal com muito sofrimento, rouba me centenas de milhares de euros em tratamentos deslocaçoes e cirurgias que tambem lesa o S.N.S em milhões de euros, uma verdadeira maquina de corrupção- nega se mesmo a pagar a medicação destes anos todos e a entregar relatorios incriminatorios da verdade, uma verdadeira assacina de pessoas que pelos vistos e pelo que vi corrompe INFNL, M.Publico e Procurador que nos deixa anos a fio sem poder recorrer, fazem venia aos peritos da mesma dentro dos tribunais, uma verdadeira rede bem montada de criminosos piores que o covid que não fazem falta a sociadade, deixa nos isentos e sem dinheiro para Medicação no SNS para poupar contribuindo assim contra a violencia grosseira de forma agravada contra a minha intregridade fisica e psiquica e atentou no tempi ao camuflar o erro contra a minha propria vida, uma verdadeira assacina, hoje sem medo e aqui posso dizer. Que esta comoanhia é uma Assacina
21 de setembro 2020
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

9 de janeiro 2022
Depois de uma cirurgia ter corrido mal, e o Director ortopedista Antônio Veiga Rodrigues, camuflado dentro do H.S.M. Porto ter errado em não assumir o que correu mal, entre 2015/2 e 2016 safo no seguro e não morri graças aos médicos e Neurocirurgia na seguradora, foi atirado por a Seguradora e diretor clínico Antônio Veiga Rodrigues para o sns á sorte ,2016/6 e 2019/10… depois de pedido de ajuda 1000 vezes e negado, atrasei a cirurgia no SNS e tive de escolher entre a morte e viver a sofrer por falta de cuidados da seguradora, que é de conhecimento comum que rouba e deve mais de 6 mil euros em médicao e tratamentos compartecipados, os milhares que retira ou rouba a todos é problema dos tribunais, em 2021 continua a recusa de entregar piliculas de exames, e veio a recusa de pagamento de devida por ter aceite os cuidados do SNS, onde todos caímos, para quê continuamos a pagar a estes * PROIBIDO *, que chega ao INFl, e tribunais, e s.f.v aprovar a reclamação, porque o que escrevo tem centenas de vítimas, enquanto estes Sr....gozam a vida tranquilamente, temos de deixar de pagar no sítio errado, multipliquem por 40 o que eles tiram só meu porque foi tudo compartecipado. Nem respondo aos menos de 150 que querem enviar de 2 meses e não 5 anos de 2016 a 2021, porque acho que é abuso e muito roubo!
11 de janeiro 2022
PQ 50105920/11587917/10757017/5491216

Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos uma resposta sobre a situação que nos apresentou.

Caso tenha alguma questão, poderá contactar-nos através do email info@allianz.pt.

17 de janeiro 2022
Como sabem não posso concordar com o pagamento enviado de 150 euros de 2016/6 a 2018/6 e até 2022 de medicamentos que me custa 50/60 euros mês, fisioterapia e deslocações ao hospital para consultas quando a seguradora Allianz abandonou o sinistrado, depois de centenas de pedidos de assistência e negados, mesmo em 2020 foi me dado nos vossos serviços ITA e no dia a seguir alta pelo vosso director com testemunhas para continuar o roubo em ITA e incapacidade, claro que tive de recorrer desde 2016/6 até 2022 ao S.N.Saude, porque foi abandonado pela seguradora, onde tive de fazer 2 cirurgias á pouco porque derivado á negligência da seguradora que me pôs a escolher entre a vida e a morte para perder direitos e sempre informada que não conseguia levantar da cama, estou a pagar á S.Social o valor de 2016/6 até 2018/6 porque pedi proteção até haver responsabilidades de terceiros a Allianz, estamos em 2022 e agradeço ao SNS por estar vivo, por a Seguradora Allianz estava Morto, ganhai vergonha, estais me a lesar a min centenas de euros e ao Estado milhões, mas pelo que tenho visto prática comum
18 de janeiro 2022
Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos em 11/01, uma resposta sobre a situação que nos apresentou.

Damos por prestados todos os esclarecimentos através desta via e compreendemos o recurso às instâncias legais ao seu dispor.

ivo avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Controla o mercado a ética médica e justiça, uma verdadeira anarquista contra a violência física do sinistrado