Em Setembro do ano passado a minha vizinha do andar de baixo queixou-se que tinha uma infiltração no teto da casa de banho, entrei em contato com a minha seguradora (Allianz)qu veio fazer uma inspecção e ao verificar o sucedido perguntou se queríamos que fossem eles ou nós a contratar uma empresa para verificar de onde vinha a fuga da água. Nós dissemos que por questão de garantia queríamos que a seguradora contratasse uma empresa.
O que sucedeu. Essa empresa veio 2 vezes a minha casa num total aproximado de três horas ( estou a dar margem alargada).
Da primeira vez a pessoa enviada viu de imediato de onde vinha a fuga, mas tinham que justificar a conta que iriam apresentar, assim enviaram mais 2 pessoas, um picheleiro e um trolha( que apenas retirou os azulejos que estavam soltos e a sanca que partiu com a força dos azulejos, partiu também o meu autoclismo que a seguradora diz que já estava mencionado num sinstro anterior( mentira).
Eu e a minha vizinha estamos á data de hoje com tudo como estava (ou pior) em setembro, só não tem a fuga de água e já está tudo seco.
Á minha vizinha dizem que não vêm arranjar porque eu tenho que mandar uns ducumentos, mas na realidade o que falta é eu pagar 281 euros porque o custo de verificação de onde vinha a fuga de água sem utilizarem qualquer tipo de aparelhos ou máquinas ( não era preciso a primeira pessoa já sabia a origem da mesma) e o apresentaram um conta de 1.281 euros e a cobertura da seguradora era de 1.000 euros o que fica um diferencial de 281 euros, já pedi á empresa e á seguradora uma cópia da factura e ambas se recusam a fazer, eu não vou pagar algo que não sei a que se refere.
A minha vizinha que nada tem a ver com esta nossa divergência ainda não tem a casa de banho arranjada e a mesma está a deteorar-se.
O mais interessante de tudo isto é que a seguradora da minha vizinha é a mesma que a minha.
Só para reforçar a minha indignação, estou sem parte dos azulejos da minha casa de banho e as descargas faço com um balde, algo que não consigo ver nem nos meus piores pesadelos .
Se alguém ler esta minha reclamação e me possa indicar onde posso mais apresentar a minha reclamação agradeço desde já.
Obrigada
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.