Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Nao querem pagar valor do orçamento, demora na resposta a reclamaçoes

Almeida apresentou a reclamação
1 de agosto 2018 (editada a 5 de agosto 2018)
Reclamaçao enviada por email a 13/7 devido a um sinistro (incendio) no meu prédio.

Todos os condóminos apresentaram o orçamento que a empresa responsável pela reparaçao do prédio executou, e aos restantes condóminos que sao assegurados pela Allianz, vao receber esses orçamentos na totalidade , excepto eu, que nao entendendo porquê, vou receber menos 72€ do que o apresentado no orçamento relativo à minha fracçao!

Enviei reclamaçao para o email geral dia 13/7 e já estamos em agosto e nao obtive qualquer resposta. Inclusivé enviei outro email reforçando que continuo à espera de resposta passados 15 dias, sem qualquer sucesso.

Claramente no final desta situaçao, iremos mudar de seguradora!
Seguradora da treta....a evitar completamente!

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
2 de agosto 2018
Exmº(ª) Sr(ª)

Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para análise da área competente.
Voltaremos ao S/contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.

Gestão de Reclamações
Allianz Portugal
Exmº(ª) Sr(ª)

Informamos que foi hoje enviada resposta à S/reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Allianz Portugal
Boa tarde Allianz

Efetivamente está tudo tratado da vossa parte. Apenas aguardo que enviem o dinheiro (orçamento total tal como prometeram no email enviado, o qual inclui os 72€ que estavam anteriormente em falta) para dar efetivamente esta situaçao como resolvida.

Obrigada.
Rimoni Souza e Fátima Almeida
Almeida avaliou a marca
17 de agosto 2018

Demoraram uns dias a responder, mas no fim a situação foi resolvida em conformidade com o exposto. Fiquei contente por isso. Cumprimentos

Será que a sua fração está segura pelo capital adequado? É que pode acontecer estar segura por um valor inferior ao que deveria e nesse caso pode ser aplicada uma regra proporcional ao valor de indemnização. Também é possível que possam existir franquias. Só são algumas das possibilidades.

Almeida Autor
9 de agosto 2018

A situaçao estava correta da minha parte e prova disso é que enviaram hoje email pedindo desculpa pelos incomodos e disseram que vao pagar o valor total indicado pelo orçamento, ou seja + 72€.

Se assim for realmente (vou esperar o cheque chegar), a situaçao foi resolvida