Allianz
Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Não se digna a dar resposta às inumeras reclamações feitas

Sandrine Oliveira
Sandrine Oliveira apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Boa tarde

Exmos senhores
ALLIANZ
DEPTO RECLAMAÇOES

Eu, Alexandre Silva Oliveira, portador do Cartão de Cidadão ***, NIF *** morador na Rua *** sou apresentar reclamação face à inercia da v/ companhia no que respeita o processo supra mencionado.
A 24 de junho ultimo, o v/ cliente portador da apolice 203259209 embateu na minha propriedade com a gravidade que as fotos já enviadas atestam.
Á data de hoje, 01 de julho o retorno tido da ALLIANZ é nulo, inconclusivo e ou mesmo incorrente pois se um dia existe peritagem noutro o processo nem sequer transitou. Pergunto eu… quanto tempo ira a ALLIANZ necessitar até que restante muro venha a ruir ou para a estrada ou para cima de alguem que simplesmente vá a passar na rua ??? Irá a Allianz tomar medidas ou estara simplesmente aguardar que aconteça uma desgraça??? Esta pergunta fica em aberto uma vez que v/ Exas não se dignam a tomar uma atitude … serei eu desta forma obrigado a denunciar o ocorrido a Camara Municipal de Matosinhos, bem como, intentar junto dos meios ao meu dispor.

Aguardar urgente resposta pela mesma via

Atentamente
Alexandre Oliveira
Telm 911 961 820
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Allianz
14 de setembro 2020
Exma. Senhora,
Apresentamos as nossas desculpas pela falta de resposta a este seu pedido. Devido a questões técnicas não fomos notificados do S/pedido.
Consultado o S/processo verificamos que o pagamento foi efetuado no passado dia 27/07.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal