Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Negligência médica

ivo apresentou a reclamação
27 de agosto 2016

tive um acidente de trabalho em 09/02/2015 depois das averiguações iniciais na empresa em minha casa no sns ,realizei os primeiros exames no HSM porto na secção allianz e tive de ser operado pelo dr X primeira vez
depois da primeira operação foi me receitada medicação para as dores que sentia, diziam me que era normal , passado 1 mês as dores continuavam mas mais fortes ao que explicava ao dr X o que sentia ,como começei a sentir um zumbido no ouvido.
durante 3 meses nas consultas queixava me de dores e do zumbido que não me aguentava muito tempo de pé ou sentado ,e a receita foi retoma ao trabalho
pelo dr X como possivel ajuda prà cura apto 70% parcialmente .
Não concordando com esta situação pois como expliquei não podia estar de de pé ou sentado muito tempo , depois de imensos email seguradora lá tive direito a uma nova consulta com dr X como uma recaida se trata se.
O dr X com falta de tempo diz que me vai enviar para o o dr A DR G dr K para uma segunda opinião , ouvido as queixas de 2 meses foi me logo marcado exames onde acusaram o meu estado clinico já mais agravado do que entrei quando tive o acidente de trabalho, foi enviado ao dr X outa vez pois ele é o boss da secção.
O dr X enviou me para uma segunda opinião medica desta vez para o DR Z por ser mesmo da especialidade ,depois de verificar os exames disse- me que não havia volta a dar que devia de ter sido operado logo no primeiro mês, pois a primeira operação tinha corrido mal e pouco podia fazer em 8/2015 tive a segunda operação pelo dr Z , na recuperação tive direito a fisioterapia , e para meu desagrado o zumbido não se tinha ido embora as dores pouco a pouco iam voltando ao que expliquei isso ao DR Z ao que me explicou que antes da operação me tinha explicado que pouco podia fazer se não aliviar um pouco a dor, foi enviado novamente para o dr X ,com o alastrar da situaçao começei a fazer queixa pelo livro de reclamações do HSM pois os email a allianz não me valia de nada , foi me dada a consulta para os ouvidos e mal o medico disse que era derivado a operação foi emediatamente retirada a medica de fisioterapia pedio exames foi me retirado o tratamento , andei tipo bola de ping pong durante um ano repito um ano entre o dr x e dr z a queixar me de dores para nada, a ANA do bacalhau da allinaz que me respondia aos email dizia sempre a mesma coisa , que não era médica .o dr x por fim como chefe clinico merecedor do titulo por jeitos sabendo que trabalho em pedra com maquinas pesadas e que não podia estar de pé nem fazer grandes esforços manda me trabalhar com ipp 5% a olho sem exames durante um ano.
dia 6/6/2016 foi dado como apto ao trabalho com ipp a ser atribuida pelo tribunal de trabalho ,tenho feito queixa junto do tribunal de trabalho, ordem dos medicos ,,ers ,allianz dezenas de telefonemas e email tudo explicado sempre atempadamente a seguradora que me encontro de baixa pelo sns regularmente por não poder trabalhar tou inapto temporariamente pela medecina de trabalho como a todos os dr de a a z que nada fizeram de melhor pois não trabalham na prespectiva de uma melhor cura ou pelo menos de me dar uma vida com menos dor e como a sr ana bacalhau da allianz diz sempre nos emails ñao sou competente nem médica, mas no dia da alta com ipp falou com dr x quando foi me pedido temporariamente para sair da sala da consulta , de mãos dadas com a lei o medico assistente do seguro com vencimento assegurado tirano e seguro como negligente.
continuo a ter consultas para enganar o ceguinho com drX que me operou pela 1 vez pois ele é o boss da seguradora onde pedi medicaçao para as dores igual a receitada durante meses onde me foi negada dizendo que tal tipo de medicação não era da sua area não me receitava e começa a olhar pròs papeis no gozo e diz não vejo aqui nenhuma queixa vá mas é trabalhar.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2016
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Exmo. Senhor,

Foi hoje remetida resposta à reclamação apresentada.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Allianz Portugal
29 de agosto 2016
para já obrigado pela resposta ,mas alega no email que eu Perante a recusa inicial foi mantido tratamento conservador. Veio a reconsiderar a sua atitude de recusa da cirurgia e em 10/8/2015, foi operado. isto é mentira !! tenho emaills a pedir o contrario, assim com esta conversa inutil se esquiva da realidade .
29 de agosto 2016
para já obrigado pela resposta ,mas alega no email que eu Perante a recusa inicial foi mantido tratamento conservador. Veio a reconsiderar a sua atitude de recusa da cirurgia e em 10/8/2015, foi operado. isto é mentira !! tenho emaills a pedir o contrario, assim com esta conversa que se tem esquivado da realidade .
29 de janeiro 2021
Continuo á espera á 6 anos sem poder trabalhar que a seguradora corrupta que nem a medicação direitos e á segurança social paga depois de condenada, junta com a corrupção manda e faz leis próprias contra a própria constituição, contra a integridade física e psíquica, preferem pagar por corrupção que pelos direitos do sinistrado, corruptos faxistas a Pid camuflada dentro dos hospitais privados com influências em todo o processo, rouba o sinistrado e os contribuintes a pagar a corruptos, 2015/2021, continuo á espera os direitos destes assacinos
ivo avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Depois de uma cirurgia ter corrido mal, Como sabem não posso concordar com o pagamento enviado de 150 euros de 2016/6 a 2018/6 e até 2022 de medicamentos que me custa 50/60 euros mês, fisioterapia e deslocações ao hospital para consultas quando a seguradora Allianz abandonou o sinistrado, depois de centenas de pedidos de assistência e negados, mesmo em 2020 foi me dado nos vossos serviços ITA e no dia a seguir alta pelo vosso director com testemunhas para continuar o roubo em ITA e incapacidade, claro que tive de recorrer desde 2016/6 até 2022 ao S.N.Saude, porque foi abandonado pela seguradora, onde tive de fazer 2 cirurgias á pouco porque derivado á negligência da seguradora que me pôs a escolher entre a vida e a morte para perder direitos e sempre informada que não conseguia levantar da cama, estou a pagar á S.Social o valor de 2016/6 até 2018/6 porque pedi proteção até haver responsabilidades de terceiros a Allianz, estamos em 2022 e agradeço ao SNS por estar vivo, por a Seguradora Allianz estava Morto, ganhai vergonha, estais me a lesar a min centenas de euros e ao Estado milhões, mas pelo que tenho visto prática comum