Allianz
Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,9%
Média das Avaliações
24,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Allianz Portugal S.A.
  • Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

  • 213 108 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R Andrade Corvo 32
    1050-122 Lisboa
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Negligência médica

Resolvida
1/10
ivo
ivo apresentou a reclamação
27 de agosto 2016

tive um acidente de trabalho em 09/02/2015 depois das averiguações iniciais na empresa em minha casa no sns ,realizei os primeiros exames no HSM porto na secção allianz e tive de ser operado pelo dr X primeira vez
depois da primeira operação foi me receitada medicação para as dores que sentia, diziam me que era normal , passado 1 mês as dores continuavam mas mais fortes ao que explicava ao dr X o que sentia ,como começei a sentir um zumbido no ouvido.
durante 3 meses nas consultas queixava me de dores e do zumbido que não me aguentava muito tempo de pé ou sentado ,e a receita foi retoma ao trabalho
pelo dr X como possivel ajuda prà cura apto 70% parcialmente .
Não concordando com esta situação pois como expliquei não podia estar de de pé ou sentado muito tempo , depois de imensos email seguradora lá tive direito a uma nova consulta com dr X como uma recaida se trata se.
O dr X com falta de tempo diz que me vai enviar para o o dr A DR G dr K para uma segunda opinião , ouvido as queixas de 2 meses foi me logo marcado exames onde acusaram o meu estado clinico já mais agravado do que entrei quando tive o acidente de trabalho, foi enviado ao dr X outa vez pois ele é o boss da secção.
O dr X enviou me para uma segunda opinião medica desta vez para o DR Z por ser mesmo da especialidade ,depois de verificar os exames disse- me que não havia volta a dar que devia de ter sido operado logo no primeiro mês, pois a primeira operação tinha corrido mal e pouco podia fazer em 8/2015 tive a segunda operação pelo dr Z , na recuperação tive direito a fisioterapia , e para meu desagrado o zumbido não se tinha ido embora as dores pouco a pouco iam voltando ao que expliquei isso ao DR Z ao que me explicou que antes da operação me tinha explicado que pouco podia fazer se não aliviar um pouco a dor, foi enviado novamente para o dr X ,com o alastrar da situaçao começei a fazer queixa pelo livro de reclamações do HSM pois os email a allianz não me valia de nada , foi me dada a consulta para os ouvidos e mal o medico disse que era derivado a operação foi emediatamente retirada a medica de fisioterapia pedio exames foi me retirado o tratamento , andei tipo bola de ping pong durante um ano repito um ano entre o dr x e dr z a queixar me de dores para nada, a ANA do bacalhau da allinaz que me respondia aos email dizia sempre a mesma coisa , que não era médica .o dr x por fim como chefe clinico merecedor do titulo por jeitos sabendo que trabalho em pedra com maquinas pesadas e que não podia estar de pé nem fazer grandes esforços manda me trabalhar com ipp 5% a olho sem exames durante um ano.
dia 6/6/2016 foi dado como apto ao trabalho com ipp a ser atribuida pelo tribunal de trabalho ,tenho feito queixa junto do tribunal de trabalho, ordem dos medicos ,,ers ,allianz dezenas de telefonemas e email tudo explicado sempre atempadamente a seguradora que me encontro de baixa pelo sns regularmente por não poder trabalhar tou inapto temporariamente pela medecina de trabalho como a todos os dr de a a z que nada fizeram de melhor pois não trabalham na prespectiva de uma melhor cura ou pelo menos de me dar uma vida com menos dor e como a sr ana bacalhau da allianz diz sempre nos emails ñao sou competente nem médica, mas no dia da alta com ipp falou com dr x quando foi me pedido temporariamente para sair da sala da consulta , de mãos dadas com a lei o medico assistente do seguro com vencimento assegurado tirano e seguro como negligente.
continuo a ter consultas para enganar o ceguinho com drX que me operou pela 1 vez pois ele é o boss da seguradora onde pedi medicaçao para as dores igual a receitada durante meses onde me foi negada dizendo que tal tipo de medicação não era da sua area não me receitava e começa a olhar pròs papeis no gozo e diz não vejo aqui nenhuma queixa vá mas é trabalhar.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2016
Allianz
29 de agosto 2016
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Allianz
29 de agosto 2016
Exmo. Senhor,

Foi hoje remetida resposta à reclamação apresentada.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Allianz Portugal
ivo
ivo
29 de agosto 2016
para já obrigado pela resposta ,mas alega no email que eu Perante a recusa inicial foi mantido tratamento conservador. Veio a reconsiderar a sua atitude de recusa da cirurgia e em 10/8/2015, foi operado. isto é mentira !! tenho emaills a pedir o contrario, assim com esta conversa inutil se esquiva da realidade .
ivo
ivo
29 de agosto 2016
para já obrigado pela resposta ,mas alega no email que eu Perante a recusa inicial foi mantido tratamento conservador. Veio a reconsiderar a sua atitude de recusa da cirurgia e em 10/8/2015, foi operado. isto é mentira !! tenho emaills a pedir o contrario, assim com esta conversa que se tem esquivado da realidade .
ivo
ivo
29 de janeiro 2021
Continuo á espera á 6 anos sem poder trabalhar que a seguradora corrupta que nem a medicação direitos e á segurança social paga depois de condenada, junta com a corrupção manda e faz leis próprias contra a própria constituição, contra a integridade física e psíquica, preferem pagar por corrupção que pelos direitos do sinistrado, corruptos faxistas a Pid camuflada dentro dos hospitais privados com influências em todo o processo, rouba o sinistrado e os contribuintes a pagar a corruptos, 2015/2021, continuo á espera os direitos destes assacinos
ivo
ivo avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Depois de uma cirurgia ter corrido mal, Como sabem não posso concordar com o pagamento enviado de 150 euros de 2016/6 a 2018/6 e até 2022 de medicamentos que me custa 50/60 euros mês, fisioterapia e deslocações ao hospital para consultas quando a seguradora Allianz abandonou o sinistrado, depois de centenas de pedidos de assistência e negados, mesmo em 2020 foi me dado nos vossos serviços ITA e no dia a seguir alta pelo vosso director com testemunhas para continuar o roubo em ITA e incapacidade, claro que tive de recorrer desde 2016/6 até 2022 ao S.N.Saude, porque foi abandonado pela seguradora, onde tive de fazer 2 cirurgias á pouco porque derivado á negligência da seguradora que me pôs a escolher entre a vida e a morte para perder direitos e sempre informada que não conseguia levantar da cama, estou a pagar á S.Social o valor de 2016/6 até 2018/6 porque pedi proteção até haver responsabilidades de terceiros a Allianz, estamos em 2022 e agradeço ao SNS por estar vivo, por a Seguradora Allianz estava Morto, ganhai vergonha, estais me a lesar a min centenas de euros e ao Estado milhões, mas pelo que tenho visto prática comum

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.