Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Oferecem Veiculo de substituição, mas ainda querem dinheiro por ele

Maria jose Pinheiro
Maria Pinheiro apresentou a reclamação
29 de junho 2016

Olá boa tarde, no passado dia 21 de Julho a minha carrinha de trabalho um furgão (Mercedes Sprinter de mercadorias ) teve uma avaria no motor no qual foi encaminhada para uma oficina, entrei em contacto com a seguradora para me disponibilizar um veiculo de substituição equivalente ao meu, pois como disse é um carro de trabalho e tenho apenas um , quando liguei foi me dito que não forneciam um carro equivalente ao meu,pois o que estava estipulado nestes casos era uma Renault ou OPEL COMBO ou uma do género com caixa fechada e comercial.
Fiquei bastante chateada e ainda continuo pois não se admite pagar um seguro de empresa no qual sabem que a empresa é de transportes e que apenas é constituída por um único veiculo e não fornecerem carro de substituição.
Conclusão de tudo isto tenho a carrinha a reparar desde do dia 21 de Junho, 2 funcionários em casa a receber sem estar a trabalhar e eu continuo sem veiculo equivalente para poder trabalhar, acho que não houve vontade da parte da seguradora em querer resolver a situação.
Estou mesmo a ponderar rescindir com todos os seguros efectuados na mesma (reboque, ac. trabalho e veiculo de mercadorias)

Data de ocorrência: 29 de junho 2016
20 de julho 2016
Exma. Senhora D. Maria José Pinheiro,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
Allianz Portugal
21 de julho 2016
Exma. Senhora,
Informamos que nesta data enviamos posição final relativa a reclamação.
Cumprimentos
Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,