Allianz

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Perda Total

19535518
Rui Lopes apresentou a reclamação

Boa tarde,venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com os serviços da Allianz Portugal.
Dia 4 de Maio de 2018 o meu namorado teve um acidente com uma das viaturas cá de casa,em que ja se verificou sem qualquer culpa.
A seguradora Allianz que é a seguradora do "culpado" do sinistro reclamou que não poderia pagar a indemnização porque o meu nome constava errado no documento único automóvel.
Fui então retificar o nome no registo automóvel enviando assim comprovativo para a Allianz em conforme estava a situação resolvida. Depois disso ainda estou a aguardar resposta e aguardar a indemnização para que fique tudo finalizado da melhor forma.
Caso em breve a situação não seja resolvida já informei que Retirarei todos os seguros da empresa em nome do meu sogro que são ao todo 11 Seguros convosco (Allianz Portugal). 10 seguros Auto e 1 Seguro casa.
Terei que tratar também da situação juntamente com o advogado.
Preciso desta situação resolvida urgentemente pois esta a afectar de forma o meu dia a dia.
Visto ser uma situação de perda total não tendo assim direito a viatura de substituição ou algo do género.
Peço uma vez mais que tenham dignidade e que vejam a minha situação com a máxima urgência para que seja tudo tratado naturalmente sem necessidade de me fazer perder ainda mais tempo.

Obrigado

14 Jun2018
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal

22 Jun2018
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que enviamos hoje resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

22 Jun2018
Allianz alterou o estado para Resolvida
30 Nov2018
Rui Lopes avaliou a marca