Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Perda Total

Rui Lopes
Rui Lopes apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Boa tarde,venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com os serviços da Allianz Portugal.
Dia 4 de Maio de 2018 o meu namorado teve um acidente com uma das viaturas cá de casa,em que ja se verificou sem qualquer culpa.
A seguradora Allianz que é a seguradora do "culpado" do sinistro reclamou que não poderia pagar a indemnização porque o meu nome constava errado no documento único automóvel.
Fui então retificar o nome no registo automóvel enviando assim comprovativo para a Allianz em conforme estava a situação resolvida. Depois disso ainda estou a aguardar resposta e aguardar a indemnização para que fique tudo finalizado da melhor forma.
Caso em breve a situação não seja resolvida já informei que Retirarei todos os seguros da empresa em nome do meu sogro que são ao todo 11 Seguros convosco (Allianz Portugal). 10 seguros Auto e 1 Seguro casa.
Terei que tratar também da situação juntamente com o advogado.
Preciso desta situação resolvida urgentemente pois esta a afectar de forma o meu dia a dia.
Visto ser uma situação de perda total não tendo assim direito a viatura de substituição ou algo do género.
Peço uma vez mais que tenham dignidade e que vejam a minha situação com a máxima urgência para que seja tudo tratado naturalmente sem necessidade de me fazer perder ainda mais tempo.

Obrigado

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
14 de junho 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
22 de junho 2018
Informamos que enviamos hoje resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal