Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Luiz Felipe Martins
Luiz Martins apresentou a reclamação
16 de setembro 2018

Exmos Senhores

No dia 31.08.18 tive um sinistro no meu Automóvel onde a viatura ñ circulava, tendo sido negado a assistência ao meu carro, desde reboque como viatura de substituição, conforme se descreve no relatório do Perito. Passado alguns dias foi dado a Perda Total da minha viatura. Veio a seguradora enviar um email a dar a perda total e uma tão empresa de salvado. Segundo que sei a Seguradora tem de tratar de tudo, assim como tem de proceder a liquidação do valor da perda total, além desse valor o cliente reclama o pagamento da Privação de Uso desde o dia do sinistro até ao pagamento total da perda total. Veio a seguradora agora apresentar uma informação contrária a que o cliente recebeu na data de subscrição do seguro. Dessa forma esta o cliente sem o seu carro e sem uma viatura de substituição.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2018
18 de setembro 2018
Exm Sr

Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para análise da área competente.
Voltaremos ao S/contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.

Gestão de Reclamações
Allianz Portugal
Luiz Martins
19 de setembro 2018
Exmos Senhores

E de lamentar o cliente até a presente data ñ ter sido ressarcido ou cedido uma viatura de Subscrição ou a Privação de Uso.

Com todos esses problemas irei pensar duas vezes se continua como cliente desta seguradora.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de setembro 2018
Exmo. Senhor
Consultada a área técnica competente fomos informados de que aceitou os valores de indemnização propostos tendo a indemnização já sido processada através de cheque.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Luiz Felipe Martins
Luiz Martins avaliou a marca
24 de março 2019

Nunca irei recomendar essa seguradora a ninguém. Péssimo trabalho.