Allianz

Allianz - Perda total, salvado e privação de uso

21967118
Luiz Martins apresentou a reclamação

Exmos Senhores

No dia 31.08.18 tive um sinistro no meu Automóvel onde a viatura ñ circulava, tendo sido negado a assistência ao meu carro, desde reboque como viatura de substituição, conforme se descreve no relatório do Perito. Passado alguns dias foi dado a Perda Total da minha viatura. Veio a seguradora enviar um email a dar a perda total e uma tão empresa de salvado. Segundo que sei a Seguradora tem de tratar de tudo, assim como tem de proceder a liquidação do valor da perda total, além desse valor o cliente reclama o pagamento da Privação de Uso desde o dia do sinistro até ao pagamento total da perda total. Veio a seguradora agora apresentar uma informação contrária a que o cliente recebeu na data de subscrição do seguro. Dessa forma esta o cliente sem o seu carro e sem uma viatura de substituição.

18 Set2018
Allianz adicionou uma resposta

Exm Sr

Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para análise da área competente.
Voltaremos ao S/contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.

Gestão de Reclamações
Allianz Portugal

19 Set2018
Luiz Martins adicionou uma resposta

Exmos Senhores

E de lamentar o cliente até a presente data ñ ter sido ressarcido ou cedido uma viatura de Subscrição ou a Privação de Uso.

Com todos esses problemas irei pensar duas vezes se continua como cliente desta seguradora.

Esta resposta tem um anexo privado
25 Set2018
Allianz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Consultada a área técnica competente fomos informados de que aceitou os valores de indemnização propostos tendo a indemnização já sido processada através de cheque.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

24 Mar2019
Luiz Martins avaliou a marca

Nunca irei recomendar essa seguradora a ninguém. Péssimo trabalho.