Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Peritagem à viatura após 15 dias

Emanuel Sousa apresentou a reclamação
8 de abril 2019

De lamentar que após inúmeros contactos de pedido de peritagem, a mesma apenas foi agendada 15 dias após o incidente. Não foi dada qualquer seguimento a muitos dos telefonemas iniciais, assim como os e-mail uma vez que a viatura não se encontrava em condições de circulação.
Inclusive os próprios peritos da Allianz e da outra seguradora quando vieram recolher o testemunho do acidente, acharam muito estranho o sucedido, uma vez que nestas situações a peritagem é realizada entre 24 a 48h.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019
8 de abril 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
9 de abril 2019
Exmo. Senhor,
Informamos que foi hoje enviado e-mail resposta para a S/exposição.

Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
9 de abril 2019
Antes de mais agradecer a prontidão no tratamento desta questão. Indicar igualmente que procedi à resposta do seu e-mail.
Obrigado
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Emanuel Sousa avaliou a marca
23 de setembro 2020

Infelizmente o tempo de processamento foi demasiado longo, ficando com o veiculo sem condições de circulação e sem alternativas por mais de 1 mês. Por fim, acabaram por dar seguimento ao pagamento do arranjo. Resultante disso mesmo, procedi ao cancelamento da renovação do seguro com a Allianz.