Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Processo nº150722732 na Segurodora Allianz

Sandra Almeida apresentou a reclamação
25 de setembro 2017 (editada a 26 de abril 2018)

Reclamação de não assumirem os danos causados no meu veiculo, mesmo quando o culpado assume.
Após ter apresentado tambem reclamação na seguradora do culpado remetem para a minha seguradora.

" Uma vez que essa seguradora detém a condução da regularização deste sinistro ao abrigo da convenção IDS, com a nossa autorização, devem diligenciar pela resolução e esclarecimento deste assunto junto da vossa segurada."

1 – Na declaração amigável é mencionado expressamente na descrição pormenorizada do acidente que a viatura A, colidiu com a viatura B com o retrovisor e friso, na traseira direita e na lateral direita.
Acrescentamos que não foi uma pequena raspagem, já que parte do friso da viatura A, ficou no chão junto da viatura B.

2 – No croqui da mesma declaração estão assinalados dois pontos de embate, para-choques traseiro e lateral direita.
Ficaram efetivamente danificados o para-choques traseiro e a lateral direita.

3 – A declaração da testemunha é clara, quando indica “que os danos no carro da Sandra Almeida derivam deste sinistro”

4 – De acordo com a informação da oficina, não se consegue reparar os danos provocados pelo retrovisor e pelo friso sem pintar todo o painel lateral direito e não está contemplada a reparação do para-choques.

5 – O perito que verificou a viatura B, apresentou dois orçamentos (em anexo),
Orçamento que contempla somente a reparação do painel traseiro
Orçamento que contempla a reparação do painel traseiro e do para-choques

Data de ocorrência: 25 de setembro 2017
26 de setembro 2017
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
26 de setembro 2017
Exma. Senhora,
Informamos que seguiu a respetiva resposta para o S/e-mail.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
27 de setembro 2017

A vossa resposta é igual á ja anteriormente enviada.

No entanto até á data ainda não obtive resposta ás questões por mim enviadas a 14/09/2017.

Face a tudo que esta exposto quer no email, quer na reclamação , solicitamos que nos informem porque motivo V.exas. mantêm a posição de somente indemnizarem a reparação dos danos provocados pelo retrovisor e não todos os danos provocados na viatura B.

Atentamente
27 de setembro 2017
Face ao exposto, solicitamos que nos informem porque motivo V.exas. mantêm a posição de somente indemnizarem a reparação dos danos provocados pelo retrovisor e não todos os danos provocados na viatura B.
28 de setembro 2017
Obterá resposta através da normal gestão do processo
Cumprimentos
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,