Allianz
Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,9%
Média das Avaliações
24,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Allianz Portugal S.A.
  • Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

  • 213 108 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R Andrade Corvo 32
    1050-122 Lisboa
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Pura incompetência

Resolvida
Vanessa C
Vanessa C apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Aguardo ainda resposta pela reclamação prestada na semana anterior, em relação ao sinistro supra referido. Para além da demora na análise do mesmo, a resposta ridícula da seguradora é uma vergonha para esta companhia. Após ter recorrido ao meu seguro casa, já que o pago mensalmente para o puder utilizar quando necessário, o tratamento prestado é pura incompetência. Recorri a esta entidade para a resulocao de um entupimento geral dos esgotos da minha habitação. Estou há mais de um mês com a cozinha virada do avesso, máquinas fora do sitio, tudo alagado, sanita entupida, esgoto do terraço entupido, paredes verdes com a água que vai sendo absorvida pelo chão da cozinha, um quarto com a parede toda húmida sem perceber de onde está a ser afectada. Por recomendação da seguradora desenrasquei a situação temporariamente, chamando por minha conta um canalizador, ao qual não solicitei contribuinte pois a seguradora referiu não ser necessário. Tive a visita do perito, o qual não se apresentou, nem solicitou qualquer assinatura como comprovativo da sua presença em minha casa. Olhou para o sifão, puxou o autoclismo e concluiu ser necessário activar a cobertura de pesquisa de avarias, de forma a se perceber melhor com câmaras próprias o entupimento. Solicitei no mesmo dia à seguradora a activação da cobertura para acelerar o processo. Não obtive qualquer resposta a isso. Obtive uma resposta morosa, que espanto meu é a rejeição do sinistro por parte da Allianz, que diz que a conclusão da averiguação é que há falta de estanquidade do sifâo, daí advém os problemas. Por favor, como podem ser ridículos, depois de todo este tratamento nada profissional de todo o processo e ainda concluírem que quando algo está entupido a água só sai por falta de estanquidade????!! ENTUPIMENTO exmos. Senhores. Irei reclamar em todas as instâncias possíveis a vossa incompetência e exigir a resolução do meu problema. Allianz está a revelar-se vergonhosa! De seguradora não tem nada até este ponto. Nunca tive problema algum em outra seguradora, só nesta situação com esta empresa. Aguardo resolução. Tenho uma bebé pequena e tenho a casa cheia de problemas. Já agora acabei de pagar mais uma prestação do seguro. Extremamente descontente com o vosso serviço!
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
Allianz
24 de setembro 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
Allianz
24 de setembro 2019
Informamos que dada a recepção pela via oficial de reclamações - ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros, a presente reclamação será respondida por essa via e não no Portal da Queixa.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Vanessa C
25 de setembro 2019
Espero que a análise seja delegada a alguém capaz e instruído para tal. O que não aconteceu no restante tratamento por vós prestado. Aguardo a vossa resposta que espero que seja célere dadas as circunstâncias. Farei o que estiver ao meu alcance e ao nível dos meus direitos, para que seja resolvida a situação com a devida justiça aplicada.
Allianz
3 de outubro 2019
Informamamos que nesta data foi enviada resposta para a S/exposição com conhecimento da ASF.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Bem vinda ao clube. Tenho um processo há 22 meses sem solução à vista. Sim..22 meses!!

Bem vinda ao clube. Tenho um processo há 22 meses sem solução à vista. Sim..22 meses!!

Ver perfil de
11 de novembro 2019

22 MESES? Agora é que não mudo mesmo para a Allianz!