Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Pura incompetência

Vanessa C
Vanessa C apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Aguardo ainda resposta pela reclamação prestada na semana anterior, em relação ao sinistro supra referido. Para além da demora na análise do mesmo, a resposta ridícula da seguradora é uma vergonha para esta companhia. Após ter recorrido ao meu seguro casa, já que o pago mensalmente para o puder utilizar quando necessário, o tratamento prestado é pura incompetência. Recorri a esta entidade para a resulocao de um entupimento geral dos esgotos da minha habitação. Estou há mais de um mês com a cozinha virada do avesso, máquinas fora do sitio, tudo alagado, sanita entupida, esgoto do terraço entupido, paredes verdes com a água que vai sendo absorvida pelo chão da cozinha, um quarto com a parede toda húmida sem perceber de onde está a ser afectada. Por recomendação da seguradora desenrasquei a situação temporariamente, chamando por minha conta um canalizador, ao qual não solicitei contribuinte pois a seguradora referiu não ser necessário. Tive a visita do perito, o qual não se apresentou, nem solicitou qualquer assinatura como comprovativo da sua presença em minha casa. Olhou para o sifão, puxou o autoclismo e concluiu ser necessário activar a cobertura de pesquisa de avarias, de forma a se perceber melhor com câmaras próprias o entupimento. Solicitei no mesmo dia à seguradora a activação da cobertura para acelerar o processo. Não obtive qualquer resposta a isso. Obtive uma resposta morosa, que espanto meu é a rejeição do sinistro por parte da Allianz, que diz que a conclusão da averiguação é que há falta de estanquidade do sifâo, daí advém os problemas. Por favor, como podem ser ridículos, depois de todo este tratamento nada profissional de todo o processo e ainda concluírem que quando algo está entupido a água só sai por falta de estanquidade????!! ENTUPIMENTO exmos. Senhores. Irei reclamar em todas as instâncias possíveis a vossa incompetência e exigir a resolução do meu problema. Allianz está a revelar-se vergonhosa! De seguradora não tem nada até este ponto. Nunca tive problema algum em outra seguradora, só nesta situação com esta empresa. Aguardo resolução. Tenho uma bebé pequena e tenho a casa cheia de problemas. Já agora acabei de pagar mais uma prestação do seguro. Extremamente descontente com o vosso serviço!
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
24 de setembro 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

24 de setembro 2019
Informamos que dada a recepção pela via oficial de reclamações - ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros, a presente reclamação será respondida por essa via e não no Portal da Queixa.
Com os nossos cumprimentos
Vanessa C
25 de setembro 2019
Espero que a análise seja delegada a alguém capaz e instruído para tal. O que não aconteceu no restante tratamento por vós prestado. Aguardo a vossa resposta que espero que seja célere dadas as circunstâncias. Farei o que estiver ao meu alcance e ao nível dos meus direitos, para que seja resolvida a situação com a devida justiça aplicada.
3 de outubro 2019
Informamamos que nesta data foi enviada resposta para a S/exposição com conhecimento da ASF.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

Bem vinda ao clube. Tenho um processo há 22 meses sem solução à vista. Sim..22 meses!!

Ver perfil de
11 de novembro 2019

22 MESES? Agora é que não mudo mesmo para a Allianz!