Allianz

Allianz - Que assuma os danos causados

Ricardo Guerreiro
Ricardo Guerreiro apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Serve o presente e após varias tentivas de resolver o acidente , na qual a minha vistura 88-59-SA, foi embatida , pela viatura da vossa segurada, enquanto me encontrava estacionada na porta da minha casa e ausente da mesma.

A vossa segurada assumiu dignamente 100% de culpa . Tanto que não havia ninguem presente e a Srª mais tarde foi , bater à minha porta e dar -se , como autora do embate. Oacidente ocorreu no dia 18/06 e ate hoje continuo , sem a minha viatura .Pelo facto de que a Vossa segurada se enganou na elaboração da participação e colocou as cruzes nos campos errados . Colocou ambas no campo 14, quando ela de facto era o campo 14 e eu o campo 1.Este engano fez com que a vossa companhia só assumi-se 50% dos danos.
A seg direto apresentou a reclamação junto da allianz e abriram um novo processo normal, acontece que o carrro esta arranjado há quase 3 semanas e a oficina quer me cobrar parqueamento e os meus prejuizos são imensos de estar sem carro há 38 dias.

Agradeço uma resposta urgente já que continuam a dizer que o sinistro esta em analise

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
Allianz
27 de julho 2016
Exma. Senhora D. Irene Cristina Afonso Mendes Jorge,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Ricardo Guerreiro
2 de agosto 2016
Ao que é tão simples vossas excelências estão a complicar, o facto de terem um tempo determinado para a execução não quer dizer que tenham de esperar que esse mesmo prazo chegue ao fim para tratar da resolução da situação, está visto que a vossa segurada assume a culpa do acidente, e eu sem culpa alguma, estou sem carro há mais de um mês.