Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Yurgen Gomes
Yurgen Gomes apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Boa noite!
É de lamentar ter de chegar ao ponto de ter que vir para esta plantaforma expor a minha situação.
Estou envolvido num sinistro do qual não sou o culpado, neste momento vejo-me numa situação que ninguém resolve nada passo a explicar:
Devido ao embate o meu carro encontra-se na oficina à 1 semana sem data prevista para a reparação estar concluída, uma vez que existe uma peça que o representante da marca diz ter se vir de fora uma vez que está esgotada, até ai tudo bem.
Agora qual é o meu espanto que a Allianz que é a minha seguradora do qual pago um seguro contra todos, não me quer assegurar um veículo de substituição.
Fui levantar o carro de substituição na semana passada e queriam que entregasse na 6 feira, devido a troca de mails dos quais não obtive resposta até ao final do dia de 6 feira mantive o carro o fim-de-semana, hj entrei em contacto novamente com a seguradora porque tive conhecimento de um averbamento que menciona que tenho direito a privação de uso ou seja que tenho direito a um carro de substituição durante 30 dias sendo que o máximo de aluguer é de 40€, ao que me foi dito que não podia usar uma vez que já estava a usar o carro mediante outro averbamento.
Ou seja não fui culpado, pago o seguro e agora ninguém me resolve o problemas, preciso do carro para trabalhar e não tenho a situação resolvida.
Se tenho direto a usar o carro durante 30 dias, se ja usei 1 semana então ainda tenho aos restantes dias para usar.
É de uma falta de respeito a forma como tratam os vossos clientes.
Espero que a situação seja resolvida o mais breve possível porque estou saturado de andar constantemente a ligar para vocês e ter de perder dias de trabalho para ir à renta-car.
Caso a situação não seja resolvida irei apresentar queixa em todas as entidades competentes.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
17 de setembro 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
18 de setembro 2019
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,