Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Reclamação da mediadora condições do contrato ...

Paula Pereira
Paula Pereira apresentou a reclamação
1 de novembro 2018
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a seguradora Allianz Portugal SA bem como da mediadora HEGSEG Mediação de Seguros Lda uma vez que me foi furtada a minha viatura no dia 5 de Outubro de 20018 e tendo um seguro contra terceiros incluindo furto e roubo não me foi facultado qualquer tipo de ajuda/informações pela seguradora/mediadora ! Passo a citar:
-Foi declarado o furto no dia 5 de Outubro pelas 6h45m (dia feriado) as autoridades competentes, por ser feriado e vespera de fim de semana, contactei a Allianz (numero disponível 24H) e fui informada que este numero apenas servia para acidentes e não para furtos não me tendo sido facultada qualquer informação sobre o procedimento a adotar. Pelo que de imediato tentei contacto telefónico e via mail para a mediadora HEGSEG Mediação Seguros Lda que ate ao dia de hoje não recebi qualquer contacto de retorno.
Passaram 3 dias e a primeira hora de segunda feira contactei a mediadora que muito tranquilamente me informou que não me seria dada qualquer viatura de substituição (apenas 25 euros por dia ate ao máximo de 30 dias) e que passados 60 dias me seria pago o valor VENAL da viatura, isto é metade do valor COMERCIAL da mesma. Refiro que o valor a minha viatura na presente data ronda os 13000 euros e que a Allianz me vai pagar 6835 euros pela mesma!!!
Para coroar esta situação foi me no dia de hoje cobrado o recibo de seguro da viatura dada como furtada desde o dia 5 de outubro no valor de 289,51 Euros!!!!! Como é isto possível se a minha viatura continua desaparecida!!!! Será que a mediadora não anulou o debito relativo a esta apólice? Que tipo de mediação estão a fazer?
Data de ocorrência: 1 de novembro 2018
2 de novembro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

9 de novembro 2018
Informamos que foi hoje enviada resposta para a sua exposição