Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Reclamação de atendimento e demora na devolução monetária de ordenado em atraso

Ivo apresentou a reclamação
8 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)

Serve o presente para apresentar a minha reclamação referente ao processo nº 162415576 e referente ao atendimento por parte da Assistente , por três vezes foi solicitado para falar com a supervisão e por três prestou novamente as mesmas declarações indicando por fim que não se encontra nenhuma supervisão de momento. Até passar a chamada questionou-se ainda onde poderia ser efectuada uma reclamação física ao qual não respondeu por várias vezes e pedindo apenas um momento quando foi indicado que lhe teria sido colocada uma questão.

Mais reclamo que apesar de não ter sido facultada por parte da minha entidade patronal a respectiva declaração de acidente de trabalho uma vez que estava de folga ( e-mails infra) não consigo conciliar as despesas mensais, as despesas de deslocação e a minha vida pessoal pelo motivo que ainda não me foi feito qualquer tipo de ressarcimento monetário até ao momento.

Face ao acima exposto peço que me sejam pagos os meus 3 ordenados em atraso( janeiro, fevereiro e março) ainda até ao final deste mês uma vez que estou de baixa, sem receber nada por parte de: Segurança Social, Entidade Patronal e Companhia de Seguros allianz.

Como será conhecimento de boa fé e bom senso, existem despesas mensais que estão em atraso devido aos motivo acima descritos, não solicito o valor total de fim de processo, apenas o valor dos meus ordenados em atraso, os quais não recebi porque fui abalroado pelo Vosso Segurado.

Mais informo que se não recebo nada de parte alguma acima mencionada, provavelmente chegará a um ponto que vou deixar de poder me deslocar para tratamentos e respectivas consultas.
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
8 de abril 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
15 de abril 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
15 de abril 2019

Apesar da resposta fornecida na presente data não foram facultadas as datas da respectiva transferência e até ao momento não me foi respondida por parte do gestor de processo a reclamação feita a 8/4/19 aquando me foi informado que seriam apenas restituídas as despesas de deslocação sem informação extensa de quanto será pago o quilómetro respectivo.

Ainda não me foram respondidas todas as questões.

Obrigada,