Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Filipa Coelho Ferreira
Filipa Ferreira apresentou a reclamação
16 de agosto 2019
Boa tarde Caríssimos,

venho por este meio demonstrar o meu total desagrado face a exposição efetuada em meados de Maio com peritagem datada de 01-07-2019, sendo que até á presente data nada foi efetuado nem mesmo uma única resposta acerca do novo passo a ser dado.

Como vossa assegurada acerca de 19 anos, é com total desagrado que até agora não tenha recebido qualquer informação acerca da minha participação.

Mais acrescento que na data de hoje 14-08-2019 encaminharei um técnico da minha parte (o qual á posterior encaminharei os devidos dados) para reparar os danos já causados, e para que seja possível evitar futuras responsabilidades para a vossa entidade, sendo que a infiltração está a causar danos também na vizinha abaixo, criando um mau estar, um constrangimento e sem falar na falta de um bem essencial, que é a água.

Sendo que até á data os bens essenciais são considerados Luz, gás e essencialmente água, vejo-me neste momento a ser negligenciada por vossa parte uma vez que fechei a canalização, estando sem água potável para consumo, bem como banhos e higiene pessoal, mais uma vez de forma a evitar futuros prejuízos para vossas excelências, lamentando que no meio desta situação se encontrem menores.

Acrescento ainda que na data de hoje por volta das 18:57H a partir do número: 913527492 efetuei uma tentativa de contato no sentido de perceber o ponto da situação, a qual a vossa colaboradora a qual não posso afirmar o nome, validou todos os dados com o titular, e na hora de resolver, desligou a chamada sem retorno.

Lamentavelmente a vossa companhia de momento deixa muito a desejar.

Espero resposta com a maior celeridade.

Vítor Teixeira
91*****29
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
20 de agosto 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal