Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Reclamação de peritagem

Daniel José Bandeira Gonçalves da Saúde
Daniel Saúde apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

No dia 11.07.2018, tinha o meu veiculo a porta de casa estacionado e foram bater, o outro interveniente assumiu a culpa do acidente, agora no final de quase três meses recebo ordem de reparação para o veiculo na mscar em Faro, quando vou buscar o meu veiculo constatei que os para-choques tinham sido pintados e estavam bem pintados no entanto verifiquei que os mesmos encontravam se torcidos/desviados, confrontei os serviços da mscar e fui informado que a peritagem da Allianz só deu ordem de pintura e não de trocar os apoios do para-choques é inadmissível que as seguradoras continuem a enganar/burlar as pessoas e que ninguém faça nada.
Querendo aqui denunciar o mau serviço que a Allianz presta e que como pude constatar não é uma companhia de seguros seria, burlando as pessoas.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Bom dia
Para podermos responder à presente reclamação necessitamos do numero de processo de sinistro, ou apólice ou matrícula da viatura.
Cumprimentos
Daniel Saúde
Matrícula Veículo - 97-GT-90
9 de outubro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

17 de outubro 2018
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Daniel José Bandeira Gonçalves da Saúde
Daniel Saúde avaliou a marca
29 de setembro 2022

Por norma uma vez que deixe de confiar na marca, dificilmente volto a fazer negocio e a confiar nesses serviços.