Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Horacio Junior apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Exmos. Senhores,

Em 13/02/17, foi efetuada uma participação de sinistro :

Na primeira peritagem o perito decidiu não considerar partes da participação, no entanto o mesmo não presenciou o sinistro, nem visitou o local do mesmo, logo não pode tecer considerações a cerca da reação dos ocupantes.

Em junho segundo perito votou a efetuar a peritagem do carro a vosso pedido.

Após envio de todas as informações solicitadas e resposta aos mails, fico surpreso com a resposta data pelos vosso serviços em 18/7/17 :

“V. Exª optou por substituir o rádio integralmente, não respondendo ao n/e-mail de 23-05 e 29-05, pelo que não iremos responder pela substituição do rádio”, em nenhuma das comunicações eu referi que já tinha reparado o carro.

Recordo que a 28/6/17 inquiri a companhia, pois o segundo perito já tinha enviado todos os orçamentos e respetivos relatórios.

Da analise de toda a correspondência trocada com o “gestor”, revela da parte deste uma falta de profissionalismo ao analisar e responder atempadamente aos pedidos, recorde-se que a participação e de danos próprios interiores e exteriores .

Após 5 meses gestor não foi capaz de inquirir a oficina, porque tem de substituir o radio todo, em “10segundos” ficaria a saber que o mesmo não tem reparação, mas sim e sempre substituído na integra independe mente do tipo de avaria.

As respostas que o gestor envia revelam uma falta de cuido ao analisar a documenta trocada, pois todas as informações solicitadas foram entregues atempadamente, mais recordo que enviaram um segundo perito, para refazer o trabalho do primeiro.

Para que serve os relatórios dos peritos e informações enviadas?

Face ao exposto venho solicitar a vossas excelências a rápida ordem de reparação da viatura, bem como compensação por todos os prejuízos que me estão a causar, por falta de profissionalismo e celeridade a resolver os problemas.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
20 de julho 2017
Exmo. Senhor
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
3 de agosto 2017
Exmº) Senhor

Informamos que foi hoje enviada resposta à S/reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,