Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Relatório pericial

Catarina Pisco
Catarina Pisco apresentou a reclamação
17 de julho 2019

No decorrer deste inverno vi o teto da minha sala ser afetado com água em dois pontos.
Com o surgir de dias de sol, ficaram as manchas bastante percetíveis. O perito deslocou-se a minha casa no dia 26/3 para verificar. Enviei entretanto um orçamento para a pintura do mesmo. Recebo hoje resposta da empresa afirmando que os danos reclamados não encontram acolhimento na apólice contratada uma vez que os danos ocorrem há cerca de 2 anos, sendo por isso anteriores à apólice (julho de 2018).
Estamos a falar de uma situação menor, cujo orçamento era de 125€ (dei-me ao trabalho de pedir 3). A minha indignação prende-se com a falsidade, com a injustiça. Como é que um perito afirma que os danos ocorrem há 2 anos quando ocorreram neste inverno??? Como cidadã não posso ficar calada. Estas situações têm que ser denunciadas, são graves. Hoje por algo menor, amanhã por algo maior. A falta de verdade, ou de competência ou orientações superiores para pareceres negativos, seja qual for a razão, é ultrajante. É o desrespeito total pelo cliente. Não pode o consumidor honesto ser penalizado por eventuais burlas que se farão por aí. Não me surpreende a opinião pública depreciativa acerca das seguradoras. Talvez afinal, as pessoas a quem ouvi dizer diversas vezes "não vale a pena fazer seguro porque na hora de pagar arranjam sempre maneira de fugir" tivessem razão. Por uma questão de princípio, recuso-me a guardar esta injustiça, esta desonestidade, só para mim. Sejam honestos! Tenham vergonha...

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
18 de julho 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
19 de julho 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Ver perfil de
18 de julho 2019

Vergonha e' coisa que essa gentalha nunca teve.

Baseiam o negocio em falta de Principios.