Allianz

Allianz - Reparação ao abrigo do seguro

Paulo Rosa
Paulo Rosa apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Em 24 de Outubro de 2018 participei a ocorrência de uma infiltração de água no tecto da cozinha do apartamento por baixo do meu provocada pelo meu sistema de esgoto,na altura foi feita a suposta reparação do dito sistema e uma intervenção no tecto do lesado que ficou incompleta, a reparação do sistema de esgoto não foi a melhor e a intervenção do tecto ficou incompleta pois passado pouco tempo fui alertado pelo meu vizinho que recomeçara a cair água novamente pelo tecto e que nunca tinham ido terminar a reparação do mesmo.
Após ter comunicado a situação á Allianz estive dois meses sem poder utilizar as máquinas de lavar roupa e loiça, como tal durante esses dois meses a loiça tinha de ser lavada na casa de banho e a roupa nas máquinas de self service, após muitas e dispendiosas chamadas telefónicas pois todas de muita duração e muitos envios de e´mails e muitas moedas gastas na lavagem de roupa lá vieram fazer a reparação do esgoto...mas o tecto do lesado continua por terminar isto após no dia 1 de Abril de 2020 ter recebido um e´mail a pedirem desculpa pelo sucedido e que iam contactar o lesado para resolver o problema....mas como tem sido habitual nem contactaram o lesado nem repararam o tecto como já gastei bastante dinheiro em telefone e lavagem de roupa achei que o melhor seria aqui demonstrar o tratamento dado na resolução do problema...mas continuo a pagar a mensalidade do seguro...está tudo em dia em anexo a situação actual do tecto...desde Outubro de 2018
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Allianz
15 de setembro 2020
Exmo. Senhor Paulo Rosa,
Apresentamos as nossas desculpas pela falta de resposta a este seu pedido. Devido a questões técnicas não fomos notificados do S/pedido.
Analisado o processo identificamos resposta a Reclamação que apresentou na DECO.
Com os nossos cumprimentos

Allianz Portugal