Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Reparação de frigorífico

António Manuel Lopes Rodrigues
António Rodrigues apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017 (editada a 16 de dezembro 2017)

No dia 6 de novembro, fiz a participação ao Seguro, do sinistro ocorrido em minha casa, tudo correu mal a partir dai, neste momento a companhia deu autorização de reparação do artigo, no dia 28 de novembro, foi a última informação que tive acerca deste processo, no dia de hoje 11 de Dezembro ligo ao suposto técnico, que se encontra a resolver o problema o qual me responde que a peca ainda não chegou que vai ver o que se passa, entrei em contacto com a allianz, o qual me responderam o seguinte: " a allianz não repara os artigos, portanto devo contatar a worten, para eles serem o mais breves possíveis, que não existe um prazo legal para seguros multirrisco, Allianz casa portanto tenho de esperar se quiser", perguntou eu tou em casa sem frigorífico em casa à mais de 1 mês e não sei quando ou se vai ser reparado, como posso resolver o meu problema

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
11 de dezembro 2017
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

DSO - Gestão Reclamações EDC
12 de dezembro 2017
Esse vossa resposta é igual a outras tantas que já me enviaram, o que é certo e que o problema mantém-se e eu não aconselho o vosso seguro a ninguém, e de uma falta de qualidade gritante.
18 de dezembro 2017
Bom dia continuo a aguardar ansiosamente o vosso contato para a resolução do meu problema devo só relembrar que estamos no dia 18-12-2017
Exmo. Senhor,
Informamos que seguiu hoje e-mail de resposta à sua reclamação.
Cumprimentos
18 de dezembro 2017
Lamento informal que esse e-mail não contém informação actualizada, eu ainda me encontro sem o equipamento, a aguardar a solução da vossa parte
18 de dezembro 2017
Bom dia a situação mantém-se esse mail já não se encontra actualizado, e favor recolherem a devida informação junto do prestador de serviço
18 de dezembro 2017
Bom dia Relativamente ao email, não se encontra actualizado, e necessário que se informem junto do prestador de serviço de forma a se actualizar
Boa tarde
Apos contacto telefônico com um dos vossos assistentes foi me novamente frisado, que o que não existe um prazo legal para seguros multirrisco, Allianz casa portanto tenho de esperar, mas deveria existir um prazo moral uma vez que eu paguei o seguro a tempo e horas, mas para isso houve prazo, e de lamentar este discurso, eu só quero resolver o facto de não ter Frigorífico em casa desde o dia 6 de novembro, que foi o dia que dei entrada do processo.
27 de dezembro 2017
Informamos que foi hoje enviada resposta a reclamação.
Com os nossos cumprimentos
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
António Manuel Lopes Rodrigues
António Rodrigues avaliou a marca
27 de dezembro 2017

A allianz devia escolher melhor os seus prestadores de serviço, e dar formação ao call center, pois eles não sabem lidar com o cliente, uma vez que se tratava de um frigorífico, e eu fiquei 6 a 7semanas sem frigorífico em casa o que é desumano