Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Reposição dos danos de sinistro

evandro tavares
evandro tavares apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
No dia 1 de Junho de 2017, enquanto estacionado o veículo segurado em meu nome levou um embate que o imobilizou por completo.
Veio-se a constatar que a suspenção, a força motriz dianteira e o motor do carro tinham danos.
Os danos À suspensão foram reconhecidos, mas o dano ao motor fizeram questão de em primeira instância ignorar e seguidamente em fazer de tudo para não o enquadrar com o acidente. Isso, sem nunca terem dado um motivo para o dano ao motor, uma justificação, ão existir qualquer relatorio da pericia que identifica a causa do dano ao motor, como não sendo causado pelo acidente.
Enviei declarações de testemunhas que viram o veiculo em funcionamento o dia todo até ao momento do acidente (9h da noite). O carro não tem histórico de nenhuma avaria no motor.
O perito simplesmente "acha" que o embate na roda dianteira não foi suficiente para causar o dano ao motor. E como isso é conveniente para a seguradora, é mais verdade de que os testemunhos de que a viatura funcionava antes do acidente.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
6 de dezembro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
12 de dezembro 2018
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal