Allianz

Allianz - Resolução de processo moroso

Ricardo Guerreiro
Ricardo Guerreiro apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Serve o presente e após varias tentivas de resolver o acidente , na qual a minha vistura 88-59-SA, foi embatida , pela viatura da vossa segurada, enquanto me encontrava estacionada na porta da minha casa e ausente da mesma.

A vossa segurada assumiu dignamente 100% de culpa . Tanto que não havia ninguem presente e a Srª mais tarde foi , bater à minha porta e dar -se , como autora do embate. Oacidente ocorreu no dia 18/06 e ate hoje continuo , sem a minha viatura .Pelo facto de que a Vossa segurada se enganou na elaboração da participação e colocou as cruzes nos campos errados . Colocou ambas no campo 14, quando ela de facto era o campo 14 e eu o campo 1.Este engano fez com que a vossa companhia só assumi-se 50% dos danos.
A seg direto apresentou a reclamação junto da allianz e abriram um novo processo normal, acontece que o carrro esta arranjado há quase 3 semanas e a oficina quer me cobrar parqueamento e os meus prejuizos são imensos de estar sem carro a 38 dias.

Agradeço uma resposta urgente já que continuam a dizer que o sinistro esta em analise

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
Allianz
27 de julho 2016
Exma. Senhora
Já foi registada reclamação na referencia 5016816. Sendo esta uma duplicação vamos dar sem efeito.
Cumprimentos
Allianz Portugal