Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Resolução de Sinistro

Elsita Reis
Elsita Reis apresentou a reclamação
24 de junho 2018

É com muito desagrado que comunico, a má prestação de serviço desta empresa. Da qual, demostrou muita falta de interesse em solucionar o meu processo. Fui vitima de um sinistro e passei a acusada.
Uma condutora da mota, tentou ultrapassar o meu veículo, num entroncamento, quando eu efectuava uma mudança de direcção à esquerda. Consequentemente, deu-se a colisão. É, de salientar, que a mesma condutora ultrapassou todos os veiculos que circulavam nessa faixa de rodagem. E, para mais, sem seguro de veiculo obrigatório , no motociclo.
Como posso ser eu, a acusada, visto pretender apenas mudar de direcção, estando eu na minha faixa e com a sinalização obrigatória e a outra pessoa envolvida ser ilibada e não responder pela má conduta.
Ainda apresentou testemunhas que para mim não são fiáveis.
O relatório da polícia não está igual ao que foi descrito na altura do acontecido, pois a senhora deveria circular a frente ou atrás do meu veículo,nunca ao meu lado,o Sr agente disse isso a sra. escutei perfeitamente...além disso foi mencionado que fiz mal a manobra, não fiz a manobra correctamente apenas parei o carro em sentido contrário de forma a socorrer a sra. . ...As leis existem para ser compridas e os exemplos tem de ser mencionado . Conduzir sem seguro e sair ileso da má conduta ,entendo que seja uma perfeita vergonha e mau exemplo.... Apesar de quererem encerrar o protocolo vou reivindicar..E espero que agência tenha uma solução é compreensão pelos quase 3 meses que estou nesta triste situação. Mais consideração pelos clientes e pelas pessoas honestas.
Aguardo uma resposta
Cumprimentos
Elsa Reis

Data de ocorrência: 24 de junho 2018
25 de junho 2018
Bom dia

Agradecemos envio de matricula da S/viatura e data do sinistro para localizarmos o processo.
Cumprimentos
Allianz Portugal
28 de junho 2018
Dada a ausência de informação encerramos o presente pedido.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal