Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Seguro casa

Paulo Mota apresentou a reclamação
19 de junho 2019 (editada a 19 de junho 2019)
A companhia de seguros Allianz, e como aconteceu noutra situação, tudo faz para não assumir qualquer situação que ocorra. Ter seguro casa é o mesmo que não ter. Não cobre rigorosamente nada. Serve apenas para receber mensalmente um valor e simplesmente ignorar quando acontece algum incidente.
Pedi esclarecimentos sobre a reclamação que enviei e foi recusada por não cobrir o incidente, pedi que me enviassem as condições do que cobria e simplesmente a resposta como sempre vaga e sem enquadramento nas cláusulas contratuais.
Faz-se peritagem, orçamentos e resposta, mais uma vez não cobre...
Ver certificado de seguro, onde indica cobertura de quebra de mármore e segundo a companhia não está inclui da.
Não vale a pena, as boas empresas não se veem pelos produtos que apresentam, mas pela forma como resolvem os problemas que acontecem. Esta não é nem nunca será uma boa Companhia.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
19 de junho 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
19 de junho 2019
De acordo com o certificado de seguro enviado pela vossa companhia, o sinistro esta coberto por uma cláusula bem explícita. Espero que simplesmente não façam o que normalmente acontece que é dizer que não é a isso que se refere.
24 de junho 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/ exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
24 de junho 2019

Como é possível se a empresa de peritagem nem se deslocou ao local????

Nunca foi questionada a forma como caiu, nem tão pouco eu como sei se foi acidente ou deslocamento.

Gostaria de salientar o seguinte, o batente da persiana bate nessa pedra mármore, e foi ao puxar a persiana que essa pedra caiu, provavelmente porque com o decorrer do tempo de tanto bater deu-se esse mesmo incidente.

Gostaria de reforçar que se existisse a peritagem no local essa situação teria sido percebida, mas como é mais fácil dizer não cobre nem haver um cuidado da vossa parte em perceber o sucedido.

Agradecia que enviassem alguém ao local e analisar o que aconteceu se é que realmente vos interessa...

17 de julho 2019
Passado um mês ainda não se obteve qualquer resposta para além do tradicional estamos a analisar.
Fui visitado por um perito à duas semanas e nada.
Com posso perceber, não há interesse em se resolver o que quer que seja.
Vou fazer as devidas reparações e esquecer que esta companhia alguma vez existiu.
Aconselho a todos os que procuram uma companhia para fazer seguros, por experiência própria não escolham Allianz. Se queres gastar dinheiro e não obter nada em troca então...
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,