Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Seguro consola

Tiago João cadilhe Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Consola enviada para reparação por ordem da Allianz desde o dia 29/02 para a worten do norteshopping a qual até hoje me dizem que não têm qualquer tipo de resposta para o meu problema pois o relatório da reparação foi inconclusivo devo salientar que a consola estaria para ser enviada por mim para a marca e a Allianz ordenou o envio da mesma para a worten pois seria um processo mais rápido e num entanto ninguém sabe do artigo e ninguém me sabe dar qualquer informação, pago o seguro e num entanto parece que com este processo de ninguém saber dar resposta vou ficar sem o equipamento e seguro sempre pago a até a data, entretanto já é a terceira reclamação que faço e dizem que as outras duas anteriores que não obtive qualquer resposta conclusiva estão fechadas
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
8 de maio 2019
Agradecemos o favor de nos informar o número do processo de sinistro
Cumprimentos
Allianz Portugal
163738792
Após contacto com a worten dizem que não me podem dar mais explicações e que o equipamento estaria num fornecedor externo e não na marca Sony
11 de maio 2019
Desde o dia 27/04 a consola está pendente no reparador por falta de resposta da Allianz ,obtive está informação junto do responsável da worten do norteshopping Nuno leite a qual também me deram resposta a avaria e estamos neste impasse devido a falta de resposta da Allianz ele aguardam resposta para reparação ou levantamento de artigo novo pois a avaria está detectada e descrita desde o dia 27/04
15 de maio 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
15 de maio 2019
A resposta que me foi dada não altera em nada a resolução do problema
23 de maio 2019
Estamos a entrar no terceiro mês deste processo que não vejo fim entretanto hoje quando contactei a Allianz mais uma desculpa dizem que estão impedidos de enviar o artigo por culpa de um erro informático, afinal pra que serve um seguro? Para ser apenas pago e não poder usufruir?