Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Seguro consola

Tiago Martins apresentou a reclamação

Consola enviada para reparação por ordem da Allianz desde o dia 29/02 para a worten do norteshopping a qual até hoje me dizem que não têm qualquer tipo de resposta para o meu problema pois o relatório da reparação foi inconclusivo devo salientar que a consola estaria para ser enviada por mim para a marca e a Allianz ordenou o envio da mesma para a worten pois seria um processo mais rápido e num entanto ninguém sabe do artigo e ninguém me sabe dar qualquer informação, pago o seguro e num entanto parece que com este processo de ninguém saber dar resposta vou ficar sem o equipamento e seguro sempre pago a até a data, entretanto já é a terceira reclamação que faço e dizem que as outras duas anteriores que não obtive qualquer resposta conclusiva estão fechadas
08 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Agradecemos o favor de nos informar o número do processo de sinistro
Allianz Portugal

08 Mai2019
Tiago Martins adicionou uma resposta

Após contacto com a worten dizem que não me podem dar mais explicações e que o equipamento estaria num fornecedor externo e não na marca Sony

11 Mai2019
Tiago Martins adicionou uma resposta

Desde o dia 27/04 a consola está pendente no reparador por falta de resposta da Allianz ,obtive está informação junto do responsável da worten do norteshopping Nuno leite a qual também me deram resposta a avaria e estamos neste impasse devido a falta de resposta da Allianz ele aguardam resposta para reparação ou levantamento de artigo novo pois a avaria está detectada e descrita desde o dia 27/04

15 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

15 Mai2019
Tiago Martins adicionou uma resposta

A resposta que me foi dada não altera em nada a resolução do problema

23 Mai2019
Tiago Martins adicionou uma resposta

Estamos a entrar no terceiro mês deste processo que não vejo fim entretanto hoje quando contactei a Allianz mais uma desculpa dizem que estão impedidos de enviar o artigo por culpa de um erro informático, afinal pra que serve um seguro? Para ser apenas pago e não poder usufruir?

28 Jul2019
Tiago Martins alterou o estado para Resolvida