Allianz

Allianz Portugal S.A.

Allianz - Seguro de bilheteira

Fábio Medeiros apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este indicar que o seguro de bilheteira vendido pela Worten e coberto pela Allianz é uma burla e uma fraude. Não tem um pingo de validade nem qualquer utilidade.
Comprei 4 bilhetes para um concerto, todos os bilhetes têm o meu nome, ou seja, fiz o seguro de todos os bilhetes, que deveriam estar todos em meu nome. estou há cerca de 3 meses a tentar accionar o seguro, mas a comunicação é tão má, tão fraca e inútil, que não consigo resolver a situação. Pedem elementos a conta gotas. A mais recente barbaridade é que o seguro de bilheteira só é válido para 1 bilhete, e que tenho de enviar cartões de cidadão dos outros 3 bilhetes, sendo que todos os bilhetes estão em meu nome. absolutamente ridículo. jamais voltarei a fazer seguro de bilheteira. é uma fraude, uma vergonha e não aconselho ninguém a fazer seguro.

31 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que este tipo de seguros não pertence à Allianz Portugal mas sim à Allianz Global Assistance. Esta reclamação deve ser enviada para : gestao.reclamacoes@allianz-assistance.pt
Allianz Portugal