Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Seguro de saúde cancelado

Quitéria Maria Vieira da Silva
Quitéria Silva apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
venho por este meio demonstrar o meu desagrado. No passado dia 27 de outubro não foi possível através do banco proceder ao pagamento da apólice do meu seguro de saúde e do meu filho. A apólice ficou de imediato cancelada. Aguardei a carta com as respectivas referências multibanco e nova data de pagamento para o fazer, carta que até à data de hoje não recebi. Liguei para a companhia a expor a situação e é-me dito que me deveria dirigir ao BPI (mediador da apólice) para fazer o pagamento e que as condições contratuais tinham mudado. Fui de imediato e fiz o pagamento ao balcão, onde ninguém me informou que teria de fazer um documento para a Allianz a assumir que de 27 de outubro até à data não houve qualquer alteração ao meu estado de saúde. Passado uns dias voltei a ligar com a companhia que me informou que a apólice continua cancelada porque o BPI não enviou essa tal declaração. Mais uma vez, dirigi-me ao BPI onde fiz a declaração que foi enviada para a companhia. Já liguei duas vezes para saber o estado da apólice e a mesma continua cancelada e mais nada me conseguem dizer.
Sou cliente deste seguro desde 2007, já passaram 11 anos, o meu filho nasceu em 2015 e foi de imediato incluído na mesma, recomendo a todos os amigos e familiares a Vossa companhia e agora vejo-me nesta situação. A oferta de seguros de saúde é grande e diariamente somos abordados via telefone para a mudança. coisa que nunca fiz por me sentir bem entregue e segura. Gostaria de ter uma resposta rápida à minha situação, dado que me encontro sem seguro de saúde, assim como o meu filho, e quero continuar convosco, ou caso contrário procurar de imediato outra seguradora.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
26 de novembro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

26 de novembro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

29 de novembro 2018
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a sua exposição
Cumprimentos