Allianz

Allianz - Seguro multirriscos

Bernardo José Dias Serrano
Bernardo Serrano apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
No dia 01-07-2019 apresentei uma participação de sinistro à Cª Allianz por furto/roubo, tendo sido apresentado auto de notícia à GNR, já que me foram roubados objetos de valor no total de 5.950 euros, qual o meu espanto quando recebo apenas 200 euros referentes a danos na residência. Nas condições contratuais diz que " garante as perdas ou danos causados aos bens seguros em consequência de furto ou roubo...". Mais, relativamente aos bens e capitais seguros, as referidas condições, fixam em "50.000 euros" o valor máximo indemnizável referente a conteúdo !!!. Mais se refere, que foram apresentados comprovativos de compra de fio em ouro branco, por sinal através do BPI, entidade que me propôs a subscrição do seguro em causa e através da qual o seguro foi celebrado. Refiro que foi apresentada reclamação através de carta registada tendo a Cª respondido e negado a indemnização devida.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Allianz
18 de dezembro 2019
Esta reclamação foi recepcionada através da ASF e será respondida por essa Via.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Bernardo José Dias Serrano
Bernardo Serrano avaliou a marca
6 de novembro 2020

Houve muitas dúvidas acerca do contrato e que acabaram por não assumir a sua responsabilidade.