Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Sem resposta

Neuza Sofia do Carmo Ferreira
Neuza Ferreira apresentou a reclamação
30 de maio 2015

Sofri uma infiltração no meu apartamento em Abril deste ano provocada pelo meu vizinho de cima, segurado da Allianz. No final desse mês recebo uma SMS da Allianz a solicitar o envio do orçamento de reparação para o e-mail desta entidade sem qualquer tipo de referência, o que só por si é de estranhar a falta de informação necessária para qualquer tipo de processo.

No dia 01.05 envio o orçamento apenas com o dados da minha morada, pois não tinha qualquer referência ao processo da Allianz. Nunca me foi dada qualquer resposta ao e-mail nem feito nenhum contacto. Faço nova insistência via e-mail no dia 07, no dia 11 e nos dias 13, 14, 17, 19 e 22 nunca me foi facultada qualquer resposta.

Após duas semanas ligam-me da linha de apoio a questionar o motivo da reclamação. Descrevo toda a situação e faculto os dados do nome do segurado (vizinho de cima, responsável pela infiltração segurado da Allianz), telemóvel e morada do imóve segurado e para grande surpresa, são a entidade segurada do imóvel mas não o registo do endereço????

Envio novamente e-mail com dados do NIF do segurado e nº de processo, e fico novamente sem qualquer resposta.

No dia 25.05, recebo um e-mail da Allianz a pedir o envio do orçamento e a informar que não me deram resposta porque não enviei os dados de informaçao que necessitavam, que é simplesmente o nome da pessoa que já tinha indicado e o número do processo que mencionam.

Faço novo envio de e-mail com orçamento e toda a informação, insisto novamente a 28.05 e amanhã faz um mês que existe um processo de sinistro na Allianz sem qualquer resposta.

Atentamente,
Neuza Ferreira

Data de ocorrência: 30 de maio 2015
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,