Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Sinistro

Catia Menino apresentou a reclamação

Tive um acidente com o segurado desta seguradora enviei o contacto da testemunha que presenciou o acidente onde o mesmo foi o culpado porque tinha carros a obstruir a via do mesmo esteve a policia presente onde ha um auto na esquadra que a minha seguradora nem a do outro senhor quis levantar deram me 50% de responsabilidade onde eu não tive culpa nenhuma, nao ligaram para a testemunha simplesmente decidiram entre as seguradoras esss decisão e fecharam o processo, abri outro com a Allianz segursdora do mesmo que insiste em dar os 50% de responsabilidade sem levantar o auto e sem falar com a testemunha ja enviei centenas de e-mails e a resposta é sempre a mesma

12 Abr2019
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal

15 Abr2019
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

15 Abr2019
Allianz alterou o estado para Resolvida
22 Abr2019
Catia Menino avaliou a marca

Ainda estou a espera que o problema esteja resolvido so estao a enrolar ando eu a gastar saldo do meu telemóvel para tentar resolver e todos os dias ha uma desculpa