Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Sinistro

Catia Menino
Catia Menino apresentou a reclamação
12 de abril 2019
Tive um acidente com o segurado desta seguradora enviei o contacto da testemunha que presenciou o acidente onde o mesmo foi o culpado porque tinha carros a obstruir a via do mesmo esteve a policia presente onde ha um auto na esquadra que a minha seguradora nem a do outro senhor quis levantar deram me 50% de responsabilidade onde eu não tive culpa nenhuma, nao ligaram para a testemunha simplesmente decidiram entre as seguradoras esss decisão e fecharam o processo, abri outro com a Allianz segursdora do mesmo que insiste em dar os 50% de responsabilidade sem levantar o auto e sem falar com a testemunha ja enviei centenas de e-mails e a resposta é sempre a mesma
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
12 de abril 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
15 de abril 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Catia Menino
Catia Menino avaliou a marca
22 de abril 2019

Ainda estou a espera que o problema esteja resolvido so estao a enrolar ando eu a gastar saldo do meu telemóvel para tentar resolver e todos os dias ha uma desculpa