Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Fernando Leite
Fernando Leite apresentou a reclamação
13 de outubro 2018
Boa tarde
Venho por este meio expor a minha situação onde estou completamente desagrado com a situação, pago um seguro para na hora que necessito dele ouvir constantemente desculpas, e não resolução do problema, a anos que pago seguro nesta companhia sem nenhum sinistro e agora que tive um sinistro em que não sou o culpado a minha própria companhia não me dá soluções.
No passo dia 8/10/2018 o meu carro estava estacionado e um carro veio embater nele com estrondo, a pessoa deu se como culpada preenchendo a devida participação.
Dia 12 o carro fez peritagem mas o senhor que a fez quer ver o carro desmontado no dia 16/10/2018.
Agora pergunto me eu que não fui o culpado estou sem carro a uma semana e não sei se não ficarem por mais tempo porque motivo????
Sou o lesado e não tenho carro para me deslocar para o meu trabalho porque?
Se dicidirem andarem com peritagens de semana a semana terei de andar a pé??
É uma vergonha ser lesado sem culpa é a minha asseguradora o que me diz e para esperar, não me resolvendo a situação.
Necessito de carro de substituição até a situação ficar resolvida pois é para isso que pago o seguro.
No entanto o mesmo assunto seguirá para via judicial.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
15 de outubro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

15 de outubro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Fernando Leite
18 de outubro 2018
Boa tarde
E de lamentar a minha situação não estar resolvida e já passou mais de uma semana.
Ligo para a allianz , atendem a chamada é logo de seguida a chamada vai a baixo.
E uma vergonha pagar um serviço e não ter resoluções de parte da entidade a que eu pago..
De uma coisa podem ter a certeza o meu seguro irá sair da vossa empresa.
Não ter culpa do sinistro ocorrido a 8 de outubro e a data de hoje a minha seguradora não me dar soluções
19 de outubro 2018
Informamos que seguiu hoje resposta para a S/exposição.
Melhores cumprimentos
Ver perfil de
13 de outubro 2018

Em Agosto tive uma situação idêntica, mas como cliente ZURICH, em 10 dias resolveram a situação, desde conhecimento à seguradora, peritagem e reparação da viatura.
Quando não somos tratados da melhor forma, nada como mudar...

16 de outubro 2018

Pois talvez seja o passo seguinte trocar .