Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Sinistro com consola

Tiago João cadilhe Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
23 de abril 2019
No final de fevereiro participei um sinistro de uma consola tinha optado por enviar para a Sony entretanto a Allianz insiste em enviar para uma loja worten a qual têm um protocolo e que seria mais fácil a resolução do problema o que é certo é que já passaram 2 meses entre visitas a worten e telefonemas para os srs da Allianz e nunca têm qualquer tipo de esclarecimento do porquê da demora e ao que pude apurar junto da worten é que o aparelho não foi para a marca mas sim para um reparador externo no dia de ontem após mais uma tentativa de comunicação com a Allianz mas sem sucesso.Hoje enviam um e-mail a dizer que não chegaram a nenhuma conclusão sobre a avaria e exigem um relatório técnico do equipamento e um orçamento (o equipamento está com eles a 2 meses) só depois de responder a esse e-mail com as exigências dadas por eles é que podem avançar com todo o processo.
se eu fui obrigado a entregar o equipamento para eles tratarem do assunto como eu vou reunir as exigências que me pedem se me obrigaram a entregar o equipamento onde eles queriam em vez de ser na marca?
Recusam a fornecer o contacto do meu mediador e não estão a ajudar em nada ao caso e ninguém parece saber neste momento onde se encontra o aparelho que a 2 meses foi entregue na worten
Data de ocorrência: 23 de abril 2019
23 de abril 2019
Acusamos a receção da insatisfação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que, o presente assunto, encontra-se em análise nos nossos serviços técnicos, pelo que, retomaremos o contato para resposta, com a maior brevidade possível.

Ficamos ao dispor para esclarecimento de qualquer dúvida através do número 213 108 312 (dias úteis entre as 8.30 e as 19.00), ou do e-mail info@allianz.pt..

Allianz Portugal
23 de abril 2019
Já estou a aguardar uma resposta a mais de um mês e a resposta é sempre pra passar no reparador e o reparador diz-me para encontrar uma resposta com a Allianz em que ficamos equipamento nem vê-lo resposta igualmente e andam a empurrar de entidade em entidade
Exmo. Senhor,

Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Apresentamos desde já o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
24 de abril 2019
A avaliação inconclusiva ou não eu abdiquei de tratar do problema diretamente com a marca a mando da Allianz e exijo o assunto tratado reparação feita ou um artigo novo para uma resposta de inconclusiva não é justificação porque o vosso argumento foi sempre que tinha um protocolo com a worten
24 de abril 2019
Estou cansado de pedir o contacto do meu mediador para mais fácil conseguir tratar deste pequeno problema ao início que está a ser uma autêntica dor de cabeça mas na altura de fazer contas à Allianz não tem medo de vir cobrar se eu pago um serviço ou produto tenho direitos e Allianz ao abrir o sinistro se comprometeu a solucionar o caso não é agora com um relatório técnico de uma empresa que simplesmente não é a marca oficial SONY que vêm exigir que os clientes ao fim de 2 meses se desenrasquem com o que vocês não deram solução.afinal o tal protocolo é um engano
8 de maio 2019
Nada mais foi feito simplesmente sabem dizer telefonicamente que não conseguem dar qualquer informação e pelo que estou a prever o equipamento anda prai perdido
11 de maio 2019
Desde o dia 27/04 a consola está pendente no reparador por falta de resposta da Allianz ,obtive está informação junto do responsável da worten do norteshopping Nuno leite a qual também me deram resposta a avaria e estamos neste impasse devido a falta de resposta da Allianz ele aguardam resposta para reparação ou levantamento de artigo novo pois a avaria está detectada e descrita desde o dia 27/04
23 de maio 2019
Estamos a entrar no terceiro mês deste processo que não vejo fim entretanto hoje quando contactei a Allianz mais uma desculpa dizem que estão impedidos de enviar o artigo por culpa de um erro informático, afinal pra que serve um seguro? Para ser apenas pago e não poder usufruir?
Ver perfil de
11 de novembro 2019

Qual foi o sinistro? EM que cobertura ficou incluído? Riscos eléctricos ou electrónicos?