Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Sinistro com prejuízos de deslocação, ainda sem solução

Ana Oliveira apresentou a reclamação

Boa tarde. Tive um sinistro no dia 25/07/2019 no qual não fui considerada culpada. Foi pedido à oficina uma declaração de imobilidade para se pedir um carro de substituição, pois eu utilizo o meu carro para trabalhar devido ao horário. Até hoje não me deram qualquer resposta. Eu preciso imenso de um carro para me deslocar e não acho correto estar privada dessa liberdade, visto que não tive culpa do acidente. Agradeço brevidade na resposta, visto que a minha vida se complicará a partir do dia 2 de Setembro, onde há possibilidade de deixar de ir trabalhar por não ter o carro que alguém resolveu estragar e que ainda não tenho solução de substituição.
28 Ago2019
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

01 Set2019
Ana Oliveira adicionou uma resposta

Boa tarde. Amanhã é dia 02/09 e ainda não tenho solução. Provavelmente terei que arranjar uma maneira de me deslocar. Se alugar um carro básico, reembolsam-me a totalidade do valor?

05 Set2019
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos

21 Set2019
Ana Oliveira adicionou uma resposta

Foi enviada resposta para o meu email e já respondi mas nada ficou resolvido. Nada de justificarem porque estive sem carro durante o arranjo, nada de responderem ao pedido inicial, nada de responderem ao último e-mail, nada de responderem ao e-mail sobre as minhas deslocações para ir ttabalhar porque vcs não me arranjaram como me deslocar. Nada resolvido ainda

23 Set2019
Allianz adicionou uma resposta

A presente reclamação está encerrada tendo sido dada resposta e respetiva explicação. O presente pedido será encaminhado para a Gestão do processo que responderá diretamente.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

Allianz está a aguardar resposta do utilizador