Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Sinistro em casa

Giulia Pizzignacco
Giulia Pizzignacco apresentou a reclamação
14 de março 2019 (editada a 15 de março 2019)
No dia 26 de Fevereiro de 2019 foi aberto um sinistro por conta de uma fuga d'água que está a afetar a minha fração e da minha vizinha de baixo. No dia 4 de Fevereiro de 2019 o processo foi encaminhado ao "gestor" para analisar a situação. Nisto, passaram-se 10 dias sem nenhum contacto por parte da Allianz. Obviamente a água continua a pingar e a danificar cada dia mais as frações lesadas. Já contactei inúmeras vezes a Allianz e sempre recebo a resposta que está pendente do "gestor", enquanto isso nada se resolve: nem enviam alguém para reparar o problema e nem tomam uma posição sobre o que devo fazer. Além disso, afirmam que a equipa técnica tentou contactar a vizinha da fração lesada (o que não é verdade, pois eu mesma vi que não há nenhuma comunicação efetuada por um número desconhecido para o telemóvel da vizinha). Para além do facto de que ela está a espera do contacto.
Data de ocorrência: 14 de março 2019
Exma. Senhora,
Fomos informados pela gestão do sinistro que já lhe foi remetida resposta para a S/exposição. Apresentamos no entanto o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
Giulia Pizzignacco
15 de março 2019
Enviar um e-mail a dizer que a equipa técnica tentou contactar (o que não é verdade) não é resolver a situação.
15 de março 2019
Informamos que a reclamação se encontra encerrada. Novas informações sobre o processo serão dadas pela gestão do mesmo.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal