Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Sonia Guimarães
Sonia Guimarães apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

TP DECL. - Processo 154099231
Na sequência de comunicações junto da Companhia de Seguros Allianz relativamente ao sinistro em assunto venho por este meio informar e pedir ajuda para a indemnização a que tenho direito.
No seguimento da recusa constante da Companhia de assumir as suas responsabilidades em 04/01/2018, voltei a enviar carta.
Não posso aceitar que após o perito ter estado cá em casa e ter feito um relatório me estejam a solicitar para reavaliar o processo, um relatório enviado por mim.
Para que é que eu abri as portas de minha casa ao perito, porque é que o seguro tem esse serviço? Para eu depois ainda ir pagar o mesmo serviço?
Acresce que o perito na hora confirmou tratar-se de avaria eléctrica pelo que ou mentiu no relatório ou a companhia não está a ser correcta e está a fugir às responsabilidades. Desculpe mas esta segunda hipótese é a mais provavel.
Quanto ao facto da placa estar estalada, já está desde 2012 , sinistro reportado à companhia pelo que não podé neste momento ser o motivo para não indminizar alegando márea utilização. Não foi má utilização foi um sinistro não indminizado mas comunicado.
Este sinistro em análise foi na noite da tempestade Ana, foi uma avaria eléctrica nada teve a ver com a placa estalada mas sim com a tempestade. Face ao exposto exponho esta situação .
Grata pela atenção!

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
15 de janeiro 2018
Exma. Senhora,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

15 de janeiro 2018
Exma. Senhora,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

24 de janeiro 2018
Exmº(ª) Sr(ª)

Informamos que foi hoje envias da resposta à S/reclamação.

Com os melhores cumprimentos

24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Sonia Guimarães
Sonia Guimarães avaliou a marca
13 de novembro 2018

Mostraram completo desinteresse e desrespeito pelo cliente, pelo que não é uma marca que volte a procurar ou onde volte a comprar/subscrever produtos.